domingo, outubro 30, 2011

Jesus,,,

O Senhor Jesus Cristo disse em João 8.31,32, 35:
Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Ouça a voz do Espírito Santo falando ao seu coração e mostrando-lhe a verdade que há tantos anos você tem procurado! Só Jesus é a verdade que liberta. Você não precisa trocar de religião. Você precisa é de Jesus, a verdadeira religião, Aquele que religará você a Deus e lhe dará uma vida abundante!
Ele, por intermédio do Seu Espírito, irá morar em seu coração a partir do momento em que você o confessar como o único Salvador e Senhor de sua vida.
Se você ainda não é cristão, aceite Jesus Cristo como o único Salvador. Entregue a sua vida a Cristo hoje mesmo. Ore ao Senhor, pedindo a libertação dessas cadeias malignas que oprimem e destroem a sua vida!
O Espírito Santo o convida a sair desse caminho de trevas e recomeçar a jornada de fé que o conduzirá para o céu de luz, a vida eterna e a vitória em Cristo!
Você tem o privilégio de escolher seguir o caminho da vida eterna ou o caminho da morte eterna. A decisão é sua. Então, se hoje você ouvir a voz do Espírito Santo, não endureça o seu coração! Opte pelo caminho da salvação em Cristo!
Deus o está chamando com amor. Só Ele tem o poder de conduzi-lo mansamente às águas tranqüilas, fazê-lo caminhar pelas veredas da justiça e refrigerar a sua alma com a Sua extraordinária presença em meio à aridez do deserto das aflições. Mas você precisa fazer a sua parte.
Não espere para se arrepender de seus pecados e aceitar Cristo quando estiver com a saúde debilitada, prostrado em um leito de hospital entre a vida e a morte! Deus tem muitas bênçãos a conceder-lhe nesta terra! Não endureça o seu coração nem aja de maneira impensada; escolha Cristo por amor!

Saia do lugar tenebroso onde você se encontra, e venha para os pés de Jesus Cristo. Escute a voz de Deus, sinta a extraordinária presença dele proporcionando-lhe renovo espiritual e um novo estilo de vida. Ore, pedindo que o Senhor faça uma obra maravilhosa em sua vida.
Não se importe com a opinião dos outros ou se alguém irá depreciá-lo porque você decidiu confiar sua vida e seu futuro ao Senhor. Humilhe-se perante Ele para que, a Seu tempo, Ele o exalte, e as promessas do Senhor se cumpram em sua vida!
A Bíblia diz que há uma festa no céu por um pecador que se arrepende (Lucas 15.7). Isso demonstra quanto amor Ele tem por nós!
Faça uma confissão pública para que os demônios escutem. Diga: "em nome de Jesus, peço perdão a ti, Deus, pelos meus pecados e aceito teu filho como o Senhor e Salvador de minha vida, porque eu quero fazer a tua vontade daqui para frente".
Quando você faz essa confissão pública de fé, Jesus Cristo, no mesmo instante, intercede ao Pai por você e, a partir de então, você é transformado e liberto (Mateus 10.32).
A Bíblia diz em Romanos 10.9:
Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.

Se você orou com sinceridade, disposto a obedecer ao chamado que Deus tem para você e cumprir o que Ele manda, alegre-se por sua vitória e agradeça a Deus por ter ouvido o seu clamor!
Em Apocalipse 3.5, está escrito:
O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
Se você recebeu Jesus, você já pode declarar a sua vitória, pois Satanás, o príncipe deste mundo, perdeu mais uma vez. Ele não tem poder para continuar aprisionando a alma que confessou publicamente o Senhor como Salvador.
A partir de agora, rejeite as acusações e as mentiras do diabo de que não adianta tentar, que não há mais chance ou solução para o seu problema. O Senhor quer restaurar e mudar a sua vida, perdoar os seus pecados, libertá-lo dos vícios, ter comunhão com você, ser o seu amigo e companheiro de todas as horas e morar em seu coração. A presença de Jesus em sua vida é a garantia de perdão, paz, alegria, socorro, mudança para melhor e vida eterna!
Em nome de Jesus, receba esta palavra profética da parte do Espírito Santo ao seu coração.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, outubro 27, 2011

Quem é Jesus?

A presença de Deus é perceptível aos nossos sentidos. Geralmente, sentimos uma alegria, uma paz, uma felicidade diferente, especial. A presença de Deus traz paz, segurança, alegria, esperança, e nos faz descansar, aquietando nosso coração (Êxodo 33.14). Isso acontece especialmente quando oramos, louvamos e adoramos o Senhor, atraindo Sua presença e tornando-nos mais sensíveis a ela.
Cabe lembrar que Jesus foi a manifestação máxima da shekinah de Deus, pois Ele é o Emanuel, o Deus conosco (Isaías 7.14). O Verbo divino se fez carne e habitou entre nós, permitindo-nos ver a Sua glória, cheio de graça e de verdade (João 1.14), servindo de modelo para a nossa nova humanidade.
Jesus manifestou o caráter gracioso e justo do Pai (João 1.18). Por meio de Seu Unigênito, o Deus eterno habitou entre nós e operou milagres, prodígios e maravilhas, ensinando, salvando, curando, libertando vidas, conforme prometera fazer. Sendo assim, é preciso saber quem é Jesus antes de falar sobre Ele.Em Isaías 9.6, por exemplo, vemos quatro delas: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz. Esses títulos apontam para a natureza divina do Messias e para Suas atribuições como sábio Conselheiro e Promotor da Paz, uma vez que o Espírito do Senhor estaria sobre Ele, o Espírito de sabedoria e de inteligência, e o Espírito de conselho e de fortaleza, e o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor (Isaías 11.2).
Em Apocalipse 1.8, Jesus é chamado de o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Em outras palavras, o Jesus ressurreto e entronizado em glória é identificado como o Deus eterno; o Senhor que é, que era e que há de vir, o Todo-poderoso.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

domingo, outubro 16, 2011

Nenhuma condenação há ...

Você perdeu a calma. Entregou-se a luxúria, caiu. Tomou um trago, beijo uma mulher estranha, seguiu a multidão, racionalizou, disse sim..., assinou seu nome, esqueceu-se de quem você é,entrou na sala dela, olhou pela janela, quebrou a promessa, comprou a revista, mentiu, cobiçou, bateu o pé, e exigiu o cumprimento de sua vontade, negou seu Mestre.
E Davi que despe Bateseba, e Adão que aceita de Eva o fruto, e Abraão que mente sobre Sara, e Pedro que nega conhecer Jesus, e Noé bêbado e nu em sua tenda, e Ló na cama com a filha, e o seu pior pesadelo, é repentino, é pecado.
Satanás entorpece-nos a consciência e dá um curto circuito em nosso autocontrole. Sabemos o que fazemos, e não podemos crer que o realizamo. Na névoa da fraqueza queremos nos afastar, mas nossos pés não se movem, queremos correr e, lamentavelmente queremos ficar...
Ninguém que agora lê estas palavras está livre da traição do pecado repentino, ninguém está imune a este truque da perdição. Este demônio do inferno pode escalar o mais alto muro de um monastério, penetrar a fé mais profunda e profanar o mais puro lar.
Alguns de vocês sabem exatamente sobre o que me refiro. Vocês conseguem escrever estas palavras melhor que eu, não podem? Alguns, assim como eu, caíram tantas vezes, que o bafo de satanás está longe de ser novidade. Pediram tantas vezes o perdão de Deus que se preocupam com a possibilidade de a fonte da misericórdia secar...
O capitulo 7 de Romanos é a Proclamação da Emancipação para aqueles de nós que têm uma tendência a cair. Dê uma olhada no versículo 15 "Porque o que faço não aprovo, pois o que quero isso não faço; mas o que aborreço isso faço"
Soa familiar? prossiga na leitura.Os versículos 18 e 19: "Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne,não habita bem algum; e, com efeito, o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero,esse faço". Puxa, este camarada leu o meu diário! "Miserável homem que sou! quem me livrará do corpo desta morte" (v.24).
Por favor, não pare ai! não há oásis nessa aridez de culpa? Há agradeça a Deus, e beba profundamente enquanto lê o versículo 25. E depois o primeiro versículo do capitulo 8: "Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. Assim que eu mesmo, com entendimento, sirvo a lei de Deus, mas, com a carne, a lei do pecado... Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus". Amém. É isto ai você leu corretamente. Sublinhe-o se quiser Para aqueles que estão em Cristo não há condenação. Absolutamente nenhuma. Memorize as palavras. Aceite a limpeza. Jogue fora a culpa. Louve ao Senhor.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quarta-feira, outubro 12, 2011

" Parou de chover...

...e durante cento e cinquenta dias a água foi baixando pouco a pouco." Gênesis 8: 2,3
A gente enfrenta fortes tempestades na nossa vida.E o que pode ser grande pra mim,talvez seja pequeno pra você,ou vice versa.Mas cada uma de nós sabe qual tempestade está enfrentando.Então nós clamamos ao Pai.Ele está ali pertinho de nós e ele se importa com os problemas.Ele sabe que somos imperfeitas e fracas;e que mesmo quando aparentamos uma força extrema,nosso íntimo talvez esteja fraco,nosso espírito raquítico,sem forças.Nós oramos e pedimos para que ele cesse a tempestade.Nos lembramos dele como nunca havíamos lembrado.Então ele faz com que a chuva pare.Nosso corpo sente um alívio,o medo diminui. Mas aí,pensamos que tudo já se resolveu e que já estamos prontas pra outra.Só que não é bem assim.Muitas vezes Deus nos convida a esperar;esperar a água baixar.As coisas podem estar mais calmas,mas ainda precisamos esperar as coisas se resolverem por completo,ainda é perigoso.Não estamos totalmente curadas no nosso ser.Se sairmos de perto do Pai,podemos nos machucar.Ele sabe que nossa vontade é nos aventurar novamente,nos jogar de novo,criar novas expectativas. Por isso ele manda que esperemos as coisas se resolverem.Ele pede para observarmos ao nosso redor,para não fazermos escolhas erradas. E enquanto essa água vai secando,Deus vai nos ensinando,nos curando,nos confortando.Ele nos dá de comer,de beber,nos fortalece.Fortalece,nosso corpo,nossa mente,nosso coração,nosso espírito.Ele fortalece nosso relacionamento com ele.E mesmo depois da água baixar,ainda vamos querer sua companhia,pois é a melhor que podemos ter.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

segunda-feira, outubro 10, 2011


Decepções,perdas,falsas expectativas,ilusões,humilhações,
vingança,traição...o que quebrou seu coração? Não importa! O que importa é QUEM pode cuidar dele,independente do que tenha acontecido.

Aquele que criou seu coração,pode tratar dele perfeitamente!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sábado, outubro 08, 2011

Ele não muda...

“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se a cada manhã. Grande é a sua fidelidade.” (Lamentações 3:22-21)
As misericórdias de Deus nunca cessam. A compaixão do Senhor nunca falha. Sua fidelidade nunca diminui.Isto define a imutabilidade de Deus, que é a palavra para "Ele não muda", permanecerá sempre imutável; não apenas jamais mudará em sua fidelidade, como não pode mudar. Deus nunca desiste de seu compromisso conosco.Jamais quebra uma promessa ou perde o entusiasmo. Ele está perto de nós quando somos zelosos da verdade, e está próximo de nós quando rejeitamos seu conselho e deliberadamente lhe desobedecemos. Continua intimamente envolvido em nossas vidas quer o louvemos com oração ou o molestemos com nossas ações. Quer corramos para Ele ou dele, sempre se mantém fiel. Sua fidelidade é incodicional, interminável e inabalável. Nada do que fizermos poderá diminuí-la, e nada do que deixarmos de fazer, poderá aumentá-la. Ela permanece grande. Sua imutabilidade nunca diminui. Conquanto pareça tão misteriosa e inacreditável, sua constância é verdadeira.

Saberás, pois, que o Senhor teu Deus é que é Deus, o Deus fiel, que guarda o pacto e a misericórdia, até mil gerações, aos que o amam e guardam os seus mandamentos;
Deuteronômio 7:9
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, outubro 06, 2011

O DOMÍNIO DO PENSAMENTO

“... Até quando hospedarás contigo os teus pensamentos?” Jeremias 4:14b
“Eis que trarei mal contra este povo, o próprio fruto dos seus pensamentos.” Jeremias 6:19

“A carne milita contra o Espírito, e o Espírito contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que, porventura, seja do vosso querer.” Gálatas 5:17

Existe um ditado que diz: “Pode acontecer de um passarinho fazer uma “titica” na sua cabeça, mas você não pode deixá-lo fazer um ninho.”

Todo cristão está inserido numa guerra espiritual, onde o adversário luta incansavelmente, para destruir sua comunhão com Deus.

Jesus disse: “Aquele que tem ouvidos, ouça...” afirmando que essa é a maneira pela qual se imprime algo no coração, ou seja, quando você ouve ou vê alguma coisa com muita atenção, aquilo vai para o teu coração. Ele declarou que é do coração que procede às fontes da vida, tanto o mal como o bem. Sendo assim, é necessária a nossa vigilância continuamente, como diz Habacuque 2:1ª: “Por-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a Fortaleza e vigiarei...”

Sabemos que o diabo é o pai da mentira e que ruge como um leão, tentando assim amedrontar-nos, nos inibir com suas astúcias. Quando não vigiamos, acreditamos nos seus ardis e assim proporcionamos lugar à ansiedade, através da qual, somos destruídos; pois a ansiedade toma conta do pensamento, impedindo desta forma a conexão com o Pai das luzes, onde não há variação ou sombra de dúvida.

Entendo que a guerra se trava no âmbito mental e tudo se inicia com o pensamento. Tanto é que hoje há o conhecimento das mensagens subliminares, que são aquelas que vêm inseridas imperceptivelmente aos nossos olhos, mas quando a observamos minuciosamente, vemos ali uma mensagem clara do reino das trevas, com o objetivo de destruição.

Paulo entendia como ninguém de batalha e por isso ao final de sua carreira disse: “Combati o bom combate...” Portanto, vamos aprender com este guerreiro como vencer essa guerra mental.

Filipenses 4:8 declara: “Tudo o que é verdadeiro, respeitável, justo, puro, amável, de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.” Podemos notar no contexto, que ele falava, justamente, sobre como lidar com a ansiedade, com tudo aquilo que te preocupa, mantendo assim tua mente ocupada, roubando-te a comunhão com Deus.

Vejamos qual foi maneira como Paulo reagiu aos ataques, onde o inimigo bombardeia a mente humana com pensamentos mentirosos, pensamentos estes que não são verdadeiros e, que têm o intento de não deixar a tua mente livre para Deus. Foi em primeira instância contra atacá-lo com a oração. Na oração se pede, suplica e já agradece, deixando todo cuidado nas mãos de Deus. Quando você procede deste modo, o Todo Poderoso envia a sua mais poderosa arma - paz que excede todo o entendimento - e, esta guarda o teu coração e a tua mente em Cristo.

Mas isso só não basta. Acha que a guerra acabou? Não! Agora vem o verdadeiro combate, pois com esta arma, a paz de Deus, poderá discernir, ou seja, filtrar tudo aquilo que entra em teu pensamento.

Quero te incentivar a expulsar os maus pensamentos, até aqueles que parecem ser bons, mas que seu fim dá em caminhos de morte. Detecte qual é o espírito e expulse-o pelo nome, pois as forças das trevas operam através de espíritos enganadores.

Não aceite pensar aquilo que não é verdade, puro... Que não passam de palavras distorcidas pelo inimigo, à semelhança das palavras da serpente quando torceu as palavras de Deus à Eva.

Na cabeça de todo cristão haverá um momento em que o diabo botará uma “titica”, afinal... Essa é a guerra! Mas, o que não pode haver é a hospedagem dessas “titicas”, fazendo com que sua mente se torne uma latrina, isto é, um ninho de Satanás.

Decorre Filipenses 4:8 e, minuciosamente, filtre um a um, cada pensamento não condizente com a Palavra de Deus, expulsando, desta forma, o mau da sua vida.



Impulsionando-te à vitória com bravura. Leiner Mara.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

domingo, outubro 02, 2011

Departamento das bençãos


Não desita... Espere... A tua bênção não tardará.

“A visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado... Se tardar espera-o, porque virá, não tardará”. Habacuque 2:3.

Num livrinho muito interessante, um personagem é levado à casa do tesouro de Deus. Ali, entre as muitas maravilhas que lhe foram reveladas, estava o Departamento das Bênçãos em Reserva, onde Deus guardava certas coisas, que lhe haviam sido pedidas em oração e que aguardavam seu tempo próprio.

Algumas pessoas levam algum tempo para aprender que demora não significa negação. Há muitos segredos de amor e sabedoria encerrados no Departamento das Bênçãos em Reserva! Os homens prefeririam colher os frutos da misericórdia quando ainda estão verdes, ao passo que Deus quer que esperem até que amadureçam.

“Por isso o Senhor ESPERA, para ter misericórdia de vós” (Is. 30: l8). Ele está vigiando nossos momentos difíceis, e não permitirá uma só provação a mais do que a que podemos suportar; primeiro Ele deixará que se queimem as escórias, depois virá gloriosamente em nosso auxílio.

Não O entristeça, duvidando de Seu amor. Não, erga a cabeça e comece a louvá-lo agora mesmo, pelo livramento que está a caminho. Você será largamente recompensado pela demora que testou sua fé.



Extraído do Livro Mananciais no Deserto.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"


Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates