domingo, outubro 30, 2011

Jesus,,,

O Senhor Jesus Cristo disse em João 8.31,32, 35:
Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Ouça a voz do Espírito Santo falando ao seu coração e mostrando-lhe a verdade que há tantos anos você tem procurado! Só Jesus é a verdade que liberta. Você não precisa trocar de religião. Você precisa é de Jesus, a verdadeira religião, Aquele que religará você a Deus e lhe dará uma vida abundante!
Ele, por intermédio do Seu Espírito, irá morar em seu coração a partir do momento em que você o confessar como o único Salvador e Senhor de sua vida.
Se você ainda não é cristão, aceite Jesus Cristo como o único Salvador. Entregue a sua vida a Cristo hoje mesmo. Ore ao Senhor, pedindo a libertação dessas cadeias malignas que oprimem e destroem a sua vida!
O Espírito Santo o convida a sair desse caminho de trevas e recomeçar a jornada de fé que o conduzirá para o céu de luz, a vida eterna e a vitória em Cristo!
Você tem o privilégio de escolher seguir o caminho da vida eterna ou o caminho da morte eterna. A decisão é sua. Então, se hoje você ouvir a voz do Espírito Santo, não endureça o seu coração! Opte pelo caminho da salvação em Cristo!
Deus o está chamando com amor. Só Ele tem o poder de conduzi-lo mansamente às águas tranqüilas, fazê-lo caminhar pelas veredas da justiça e refrigerar a sua alma com a Sua extraordinária presença em meio à aridez do deserto das aflições. Mas você precisa fazer a sua parte.
Não espere para se arrepender de seus pecados e aceitar Cristo quando estiver com a saúde debilitada, prostrado em um leito de hospital entre a vida e a morte! Deus tem muitas bênçãos a conceder-lhe nesta terra! Não endureça o seu coração nem aja de maneira impensada; escolha Cristo por amor!

Saia do lugar tenebroso onde você se encontra, e venha para os pés de Jesus Cristo. Escute a voz de Deus, sinta a extraordinária presença dele proporcionando-lhe renovo espiritual e um novo estilo de vida. Ore, pedindo que o Senhor faça uma obra maravilhosa em sua vida.
Não se importe com a opinião dos outros ou se alguém irá depreciá-lo porque você decidiu confiar sua vida e seu futuro ao Senhor. Humilhe-se perante Ele para que, a Seu tempo, Ele o exalte, e as promessas do Senhor se cumpram em sua vida!
A Bíblia diz que há uma festa no céu por um pecador que se arrepende (Lucas 15.7). Isso demonstra quanto amor Ele tem por nós!
Faça uma confissão pública para que os demônios escutem. Diga: "em nome de Jesus, peço perdão a ti, Deus, pelos meus pecados e aceito teu filho como o Senhor e Salvador de minha vida, porque eu quero fazer a tua vontade daqui para frente".
Quando você faz essa confissão pública de fé, Jesus Cristo, no mesmo instante, intercede ao Pai por você e, a partir de então, você é transformado e liberto (Mateus 10.32).
A Bíblia diz em Romanos 10.9:
Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.

Se você orou com sinceridade, disposto a obedecer ao chamado que Deus tem para você e cumprir o que Ele manda, alegre-se por sua vitória e agradeça a Deus por ter ouvido o seu clamor!
Em Apocalipse 3.5, está escrito:
O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
Se você recebeu Jesus, você já pode declarar a sua vitória, pois Satanás, o príncipe deste mundo, perdeu mais uma vez. Ele não tem poder para continuar aprisionando a alma que confessou publicamente o Senhor como Salvador.
A partir de agora, rejeite as acusações e as mentiras do diabo de que não adianta tentar, que não há mais chance ou solução para o seu problema. O Senhor quer restaurar e mudar a sua vida, perdoar os seus pecados, libertá-lo dos vícios, ter comunhão com você, ser o seu amigo e companheiro de todas as horas e morar em seu coração. A presença de Jesus em sua vida é a garantia de perdão, paz, alegria, socorro, mudança para melhor e vida eterna!
Em nome de Jesus, receba esta palavra profética da parte do Espírito Santo ao seu coração.

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"

Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates