domingo, outubro 16, 2011

Nenhuma condenação há ...

Você perdeu a calma. Entregou-se a luxúria, caiu. Tomou um trago, beijo uma mulher estranha, seguiu a multidão, racionalizou, disse sim..., assinou seu nome, esqueceu-se de quem você é,entrou na sala dela, olhou pela janela, quebrou a promessa, comprou a revista, mentiu, cobiçou, bateu o pé, e exigiu o cumprimento de sua vontade, negou seu Mestre.
E Davi que despe Bateseba, e Adão que aceita de Eva o fruto, e Abraão que mente sobre Sara, e Pedro que nega conhecer Jesus, e Noé bêbado e nu em sua tenda, e Ló na cama com a filha, e o seu pior pesadelo, é repentino, é pecado.
Satanás entorpece-nos a consciência e dá um curto circuito em nosso autocontrole. Sabemos o que fazemos, e não podemos crer que o realizamo. Na névoa da fraqueza queremos nos afastar, mas nossos pés não se movem, queremos correr e, lamentavelmente queremos ficar...
Ninguém que agora lê estas palavras está livre da traição do pecado repentino, ninguém está imune a este truque da perdição. Este demônio do inferno pode escalar o mais alto muro de um monastério, penetrar a fé mais profunda e profanar o mais puro lar.
Alguns de vocês sabem exatamente sobre o que me refiro. Vocês conseguem escrever estas palavras melhor que eu, não podem? Alguns, assim como eu, caíram tantas vezes, que o bafo de satanás está longe de ser novidade. Pediram tantas vezes o perdão de Deus que se preocupam com a possibilidade de a fonte da misericórdia secar...
O capitulo 7 de Romanos é a Proclamação da Emancipação para aqueles de nós que têm uma tendência a cair. Dê uma olhada no versículo 15 "Porque o que faço não aprovo, pois o que quero isso não faço; mas o que aborreço isso faço"
Soa familiar? prossiga na leitura.Os versículos 18 e 19: "Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne,não habita bem algum; e, com efeito, o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero,esse faço". Puxa, este camarada leu o meu diário! "Miserável homem que sou! quem me livrará do corpo desta morte" (v.24).
Por favor, não pare ai! não há oásis nessa aridez de culpa? Há agradeça a Deus, e beba profundamente enquanto lê o versículo 25. E depois o primeiro versículo do capitulo 8: "Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. Assim que eu mesmo, com entendimento, sirvo a lei de Deus, mas, com a carne, a lei do pecado... Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus". Amém. É isto ai você leu corretamente. Sublinhe-o se quiser Para aqueles que estão em Cristo não há condenação. Absolutamente nenhuma. Memorize as palavras. Aceite a limpeza. Jogue fora a culpa. Louve ao Senhor.

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"

Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates