sexta-feira, outubro 01, 2010

Consagração no lar do Pr Marcos e Ana Paula

Leia: Daniel 6
No capitulo 6 do livro de Daniel, podemos aprender sobre o poder de Deus na vida daqueles que acreditam e confiam nele. Todos nós enfrentamos problemas e dificuldades no nosso dia a dia. Às vezes nos sentimos sem perspectiva, sem alternativa, parece que não tem solução para nosso caso. O que fazer então? Daniel, quando soube que a situação era desfavorável, que seria condenado por adorar ao seu Deus, não se desesperou, não perdeu a fé. Repare a reação de Daniel. Ele nem tentou racionalizar como driblar o decreto – nem fechou a janela do seu quarto! Ao contrário, ele permaneceu fiel a Deus. Ele não parou, não deixou seus períodos de culto para fazer o rei feliz. Certo de que para Deus nada é impossível, e que somente de Deus ele poderia esperar a solução. Entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer. Daniel tinha paz porque ele mantinha sua mente fixada no Senhor pela oração. Nós podemos ter esse mesmo relacionamento se mantivermos a mesma comunhão constante com Deus por meio de nossas orações e estudo diário da Bíblia.

Então muito contrariado, o rei deu ordens para lançarem Daniel na cova dos leões. E disse o rei a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves que ele te livre.
Daniel foi lançado na cova, e esta foi selada por uma pedra. Na manhã seguinte, o rei foi depressa, ver o que tinha acontecido com Daniel. O rei chamou por Daniel, e este respondeu ao rei. Ele estava vivo, e disse: o meu Deus enviou o seu anjo e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele, e também contra ti, ó rei, não cometi delito algum.
Veja o que Deus é capaz de fazer por você!
Se buscarmos a Deus, o adorar, se andarmos nos seus caminhos, se nos humilharmos em sua presença.O que aconteceu nesta passagem de Daniel é o que está escrito no Salmo 91 “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,  à sombra do Onipotente descansará.”  “Aos seus anjos dará ordens a teu respeito para que te guardem em todos os teus caminhos.”
Então não importa a circunstância na sua vida. O deserto que esteja atravessando, se desemprego, enfermidade, problemas no relacionamento, etc. Há um Deus que tudo pode por você.
 Veja o que o rei Dário disse sobre o Deus de Daniel. “Faço um decreto pelo qual, em todo o domínio do meu reino, os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel, porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre; o seu reino não será destruído, e o domínio não terá fim. Ele livra, e salva, e faz sinais e maravilhas no céu e na terra; foi ele quem livrou a Daniel do poder dos leões.”

Muitas vezes as situações da vida nos colocam e nos trancam dentro da cova dos leões famintos, mas Deus é poderoso para nos tirar dela, intactos.
Nenhum dano foi encontrado em Daniel porque ele acreditou no seu Deus. E como ele, nenhum dano estará nas nossas finanças, saúde, família, emoções, ou qualquer outra circunstância ou situação que nos envolvam porque o anjo do senhor passa a noite escura ao nosso redor, ele acampa ao nosso lado, para nos livrar.
 Deus não nos chamou para ser comida de leão. Nós somos sacrifícios do altar do nosso Deus e tudo que sacrificamos ao nosso Deus é benção, é protegido e guardado, e os leões não tocam.O Deus eterno é poderoso para nos guardar e nos livrar de qualquer circunstância, em qualquer situação, sem dano algum.


 

Que Deus abençoe a todos!!

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"


Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates