quinta-feira, outubro 21, 2010

Sara-me

"Sara-me, Senhor; e serei curado". E serei curado pelo Teu amor. Todos nós precisamos de cura em alguma área das nossas vidas. O agir do Senhor não tem limites. Se nos colocarmos em Sua presença e clamarmos por cura, Ele virá. Jesus é o Médico dos Médicos, e não há doença ou mal que Ele não possa curar, vencer. E isso não diz respeito só a doenças físicas. Diz respeito também às emoções, cura na alma. E em nossa alma podem haver mais doenças do que imaginamos. Muitas vezes precisamos ser curados de um trauma, de uma mágoa, de um sentimento ruim. Algo que em nós está e que não foi o Senhor quem colocou. Algo que nos faz ficar doentes. E como Deus nos cura? O remédio do seu Amor é o maior e melhor remédio que existe. Ele nunca acaba, tem resultados infalíveis e não tem contra-indicações! Conhecendo e vivendo o amor de Deus é a forma pela qual somos curados. Isso não quer dizer que seja um processo curto. E nem quer dizer que seja demorado. Depende de nós. Somos como barro nas mãos do Oleiro, e se nos dispormos para que Deus nos molde conforme o Seu querer, ele vai tirar todo excesso, reparar toda rachadura... tudo aquilo que nos deixa debilitados, doentes. Quando somos curados por Deus é realmente efetivo. A Palavra Dele não volta vazia, e a restauração que Ele faz é por completo na vida de alguém. Aquele que começou a boa obra em nossas vidas ainda não terminou, e Ele é fiel para levá-la até o fim!

A Paz do Senhor á todos!!!

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"

Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates