quinta-feira, maio 27, 2010

Limpa-me

"Limpa-me, Senhor, e ficarei limpo".
Ser puro diante de Deus é algo muito importante. A Palavra Dele nos diz que sem santificação ninguém poderá vê-Lo. E o que é santificação? É separação. Separação das coisas que não agradam a Deus. Mas o que seria isso? Deus quer que nós vivamos a plenitude do amor, e assim, obedecê-lo por amor. Jesus derramou Seu sangua na cruz do Calvário para que hoje pudéssemos ser limpos. Do Trono de Deus corre um rio de águas cristalinas onde podemos nos lavar. Esse rio é o rio da presença de Deus. Na presença Dele podemos nos lavar de toda sujeira. Moisés, quando ia entrar na presença de Deus, tirava as suas sandálias. Isso é um ato de purificação. Nossas sandálias são a proteção que usamos para não sujarmos os nossos pés. Por onde nós passamos, nossas sandálias absorvem sujeira. Mas essa sujeira continua conosco, pois as sandálias continuam nos nossos pés. Ao tirarmos as sandálias, estamos deixando de lado tudo aquilo que nós porventura absorvemos em algum lugar, em alguma situação. Assim nos dispomos pra que a presença de Deus nos limpe daquilo que nós mesmos não podemos nos limpar. E é aí que entra o amor de Deus. Através dessa manifestação tão divina - o amor -, o Senhor nos limpa de mágoas, pecados, sentimentos que não deveriam estar dentro de nós. Coisas que nos tornam sujos. Quando você quer agradar ao Senhor, você tem o desejo de ser limpo. Em Sua presença é o melhor lugar para a limpeza. Ele usa um produto chamado "Amor", que é o mais caro do mundo, mas dado de graça àqueles que procuram, pois na verdade ele já foi pago por um preço de sangue. O sangue mais precioso que pode existir. O sangue do Filho de Deus.

Deus abençoe!!!

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"

Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates