quinta-feira, maio 27, 2010

Consagração no lar da irmã ELZA

Isaías 41:1-13
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. 11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão...














As bênçãos de Deus não apenas repousam sobre nós, sua presença vai conosco. Nem podermos estar num lugar onde ele também não esteja conosco (Sal 139). Sua presença e poder nos sustentarão e fortalecerão. Independente do que venha a acontecer nos nossos corpos físicos ou mundo físico, Deus nos deu triunfo sobre todo inimigo e toda maldade, em Jesus. Até os que duvidam de Jesus e são seu inimigos adorarão nosso Senhor e se ajoelharão aos seus pés, e reconhecerão que nossa fé não é só certa, mas também vitoriosa.
“não temas”. Em que ordem se baseia? Ela se baseia na afirmação categórica de que o Senhor nos sustenta. Ele está conosco. Ele nos esforça. Ele nos ajuda. E Ele faz tudo isso com o poder da Sua justiça.Isso é uma promessa de DEUS para nossas vidas, pois DEUS nos garante que ELE é conosco em todos os momentos, seja nas lutas ou nos momentos de alegria, mesmo quando você se sentir abandonado saiba que ELE estará ao teu lado.
Evidentemente, que se viver neste mundo fosse naturalmente um mar de rosas, a promessa do Senhor seria desnecessária. Neste mundo, razões não faltam para temer pelo nosso sustento. Viver pela fé é um desafio profundo, quando tudo vai mal. O desafio da fé é acreditar no Senhor, quando Ele garante: “Eu te sustento”.














DEUS ainda nos fala para não nos assustarmos, às vezes nos assustamos com os rumores de fome, doenças, desemprego, violência, guerras, mas olha meu irmão, com DEUS não existe razões para assombros, em Salmos 91, o Senhor nos diz que ...mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita mas tu não serás atingido... OHH GLÓRIAAA!! Você pode glorificar a DEUS por isso? Tem um canção que diz: ...mesmo que a Terra se mude ou montes se abalem há um lugar em DEUS para MIM... é isso mesmo, em DEUS nós encontramos refúgio!














Quando você se sentir fraco ELE te fortalece, quando você não souber o que fazer ELE te ajuda, quando suas forças parecem chegar ao fim ELE vem com SEU braço forte e te SUSTENTA!!!!














Siga em frente meu querido irmão, não desista minha querida irmã, pois DEUS te escolheu para ser propriedade exclusiva DELE! Deus cuida de você!!

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"

Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates