quarta-feira, junho 09, 2010

Nada abala a DEUS.

O que nos domina,nos inquieta, nos cansa não alcança ao SENHOR.
Que como a águia desliza no esplendor do céu sobre obstáculos intransponíveis ignorando-os, enxergando além.
Que como a baleia se move tranqüilamente no silêncio das águas sob tempestades e furacões, sem que na maioria das vezes sua grande presença seja notada.
Que como o leão não se intimida diante de pequenas ameaças, fazendo-as tremer diante de seu potente rugido.
Que é o que diz ser possível o considerado impossível o convertendo em milagre, glória, honra e louvor.
Que é soberano, estando as provas de sua soberania devidamente documentadas em sua palavra para que não haja argumentos contra fatos.
Que é imutável, ¨nele não há mudança nem sombra de variação¨. (Tiago 1.17b)
“Os céus manifestam sua glória e o firmamento anuncia a obra das suas mãos”.(Salmo 19.1)
Mediante a tudo o que o SENHOR é, alegremo-nos com os que se alegram contando o que o SENHOR fez, faz e ainda fará em suas vidas, nunca nos esquecendo que temos um Pai zeloso.
Que nos dá força e nos ajuda a superar os obstáculos que se mostram muitas vezes intransponíveis aos nossos olhos.
Que nos traz a paz nos levando para a calmaria que há no centro de sua vontade longe da ventania rodopiante da vida e nos abriga sob suas asas no período de grandes tempestades.
Que nos dá autoridade e ousadia diante de nossos inimigos que teimosamente tentam nos intimidar ignorando nossa filiação.
É tempo de reconstrução, de começarmos a nos comportar verdadeiramente como filhos obedientes e totalmente dependentes do amor do Pai, ¨não estando inquietos por coisa alguma; antes as nossas petições sejam em tudo conhecidas diante de DEUS pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de DEUS, que excede todo o entendimento, guardará os nossos corações e os nossos sentimentos em JESUS CRISTO.¨(Filipenses 4.6)
E se ainda assim em algum momento,por algum motivo como Sião em Isaias 49.14 andarmos dizendo: ¨Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
Saibamos que a resposta do SENHOR sempre será a mesma: ¨Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo
EU NÃO ME ESQUECEREI DE TI! (Isaias 49.15)

Que DEUS em CRISTO JESUS os abençoe poderosamente.
Por Mara Mariano Brandão.

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"

Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates