quinta-feira, abril 28, 2011

A MULHER DO FLUXO DE SANGUE

Consagração no lar da irmã Inês
Medite : Marcos 5:25-34
"Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na Sua veste. Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei" (Marcos 5:27-28).


A Bíblia conta a história da mulher do fluxo de sangue. A história dela é mas sofrida do que você imagina, pois naquele tempo, quando a mulher mestruava, era considerada imunda, portanto se afastava da cidade, da família, dos amigos, para ficar no arraial das imundas. Esta mulher que não sabemos o nome, entrou neste arraial com mais ou menos 14 anos de idade e levou 12 anos lá, então só aproximadamente aos 26 anos ela encontrou Jesus. Foram 12 anos de angústia, sofrimento, depressão, baixa estima, ela já se considerava um nada, um ninguém. Não sentia mais o calor do abraço das pessoas, não conhecia mais o gosto de ser elogiada, não tinha mais amigas e amigos, só conversava com outras mulheres que entravam ali para passar uma semana, e ela passava toda a sua vida ali. Certo dia, uma destas mulheres falou sobre as últimas novidades, e citou a pessoa de Jesus, que estava causando um reboliço através de suas palavras e CURAS. Quando aquela mulher ouviu a palavra cura, surgiram raios de esperança em sua face, mas logo em seguida de tristeza, pois ela não tinha como ir ao encontro de Jesus, pois se saísse do arraial seria apedrejeda até a morte. Não por coincidência, mas por amor pelos perdidos, Jesus passou na frente do arraial das imundas, então ela não pensou duas vezes, se lançou em meio a multidão, tentou com todas as forças tocar em Jesus. Ao ver que não conseguiria, por causa da multidão, num último esforço ela diz: se eu tocar ao menos em suas vestes, creio que serei curada. Assim partiu e quase que caindo ao chão, quase que pisoteada pela multidão, tocou na orla das vestes de Jesus, isso é, na parte perto dos pés, e no mesmo instante foi sarada, recebeu o seu milagre.

 Jesus então diz: Alguém me tocou, pois de mim saiu poder. Os discípulos disseram: mestre a multidão te aperta e dizes que alguém te tocou? Jesus disse que houve um toque diferente, então ela confessa que tocou no mestre, e Jesus declara: Vai em paz, a tua fé te salvou. Não importa qual seja o teu problema, nem a quanto tempo você está nele, um encontro com Jesus mudará tudo isso. Eu vejo Jesus fazendo coisas em minha vida a cada dia. Ele tem me abençoado e feito de mim uma pessoa melhor a cada dia. Eu te garanto, entregar sua vida a Jesus, é a melhor decisão que você pode tomar em sua vida. Se você ainda não teve um encontro real com Jesus, lhe convido a fazer como esta mulher. Agarre, segure o Mestre e confesse a Ele tudo o que está em seu ser. Ele pode e quer lhe curar totalmente dando-lhe vida em abundância.
"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o Seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é O que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades. Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e misericórdia" (Salmos 103:1-4).


+FOTOS

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"

Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates