quinta-feira, abril 28, 2011

Tu Me Faz Feliz

Sempre bendirei ao Senhor
Confiarei todo o tempo em Ti
Pois Tu me libertaste do medo
Firmou sobre a rocha os meus pés
Não me abalarei
Eu direi de Ti
Tu és meu escudo, minha força
Minha porção, meu libertador
Meu abrigo, Torre forte
Meu socorro em Tempo de tribulação
(sim Tu és...)
Não há outro igual a Ti Senhor
Quero ao Teu lado sempre estar
Tu me faz feliz
E eu direi de Ti
Continue lendo >> Deixe seu comentário

A MULHER DO FLUXO DE SANGUE

Consagração no lar da irmã Inês
Medite : Marcos 5:25-34
"Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na Sua veste. Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei" (Marcos 5:27-28).


A Bíblia conta a história da mulher do fluxo de sangue. A história dela é mas sofrida do que você imagina, pois naquele tempo, quando a mulher mestruava, era considerada imunda, portanto se afastava da cidade, da família, dos amigos, para ficar no arraial das imundas. Esta mulher que não sabemos o nome, entrou neste arraial com mais ou menos 14 anos de idade e levou 12 anos lá, então só aproximadamente aos 26 anos ela encontrou Jesus. Foram 12 anos de angústia, sofrimento, depressão, baixa estima, ela já se considerava um nada, um ninguém. Não sentia mais o calor do abraço das pessoas, não conhecia mais o gosto de ser elogiada, não tinha mais amigas e amigos, só conversava com outras mulheres que entravam ali para passar uma semana, e ela passava toda a sua vida ali. Certo dia, uma destas mulheres falou sobre as últimas novidades, e citou a pessoa de Jesus, que estava causando um reboliço através de suas palavras e CURAS. Quando aquela mulher ouviu a palavra cura, surgiram raios de esperança em sua face, mas logo em seguida de tristeza, pois ela não tinha como ir ao encontro de Jesus, pois se saísse do arraial seria apedrejeda até a morte. Não por coincidência, mas por amor pelos perdidos, Jesus passou na frente do arraial das imundas, então ela não pensou duas vezes, se lançou em meio a multidão, tentou com todas as forças tocar em Jesus. Ao ver que não conseguiria, por causa da multidão, num último esforço ela diz: se eu tocar ao menos em suas vestes, creio que serei curada. Assim partiu e quase que caindo ao chão, quase que pisoteada pela multidão, tocou na orla das vestes de Jesus, isso é, na parte perto dos pés, e no mesmo instante foi sarada, recebeu o seu milagre.

 Jesus então diz: Alguém me tocou, pois de mim saiu poder. Os discípulos disseram: mestre a multidão te aperta e dizes que alguém te tocou? Jesus disse que houve um toque diferente, então ela confessa que tocou no mestre, e Jesus declara: Vai em paz, a tua fé te salvou. Não importa qual seja o teu problema, nem a quanto tempo você está nele, um encontro com Jesus mudará tudo isso. Eu vejo Jesus fazendo coisas em minha vida a cada dia. Ele tem me abençoado e feito de mim uma pessoa melhor a cada dia. Eu te garanto, entregar sua vida a Jesus, é a melhor decisão que você pode tomar em sua vida. Se você ainda não teve um encontro real com Jesus, lhe convido a fazer como esta mulher. Agarre, segure o Mestre e confesse a Ele tudo o que está em seu ser. Ele pode e quer lhe curar totalmente dando-lhe vida em abundância.
"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o Seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é O que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades. Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e misericórdia" (Salmos 103:1-4).


+FOTOS
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quarta-feira, abril 27, 2011

Atitudes corretas para aqueles que aguardam a vinda de Jesus

A parábola das dez virgens (MT 25:1-13) ressalta o fato que todos os cristãos devem constantemente examinar sua vida espiritual, tendo em vista a vinda de cristo num tempo desconhecido e inesperado.
A parábola é uma alegoria para a igreja. A parábola é uma exortação á vigilância (Mt 25.13)
Sair ao encontro do noivo foi o objetivo das virgens, mas cinco delas se revelaram como sendo imprudentes, por não levarem consigo azeite suficiente para a caminhada (Mt 25.3). Quantos hoje estão vivendo do azeite alheio em vez de buscar seu proprio azeite. O esposo tarda, para que haja tempo de concerto e arrependimento (2Pe 3.9), antes do juízo Ele usa de misericórdia (Is 55.6).

As lâmpadas eram prioridade pessoal de cada virgem, e cada uma delas era responsável pela devida preparação de sua lamparina. Essas lâmpadas eram necessárias nas ruas sem ilumionação e escuras do oriente, significavam orientação, pois mostravam o caminho para a  casa do noivo no meio das densas trevas da noite (Sl 119.105).  Não é errado ter azeite sobrando, errado é não tê-lo.

A parábola traz uma grande verdade para aqueles que estão na igreja, a espera do esposo:"Lâmpadas que estão se apagando" (Mt25.8). O motivo principal do apagão é a falta de disciplina. Muitos não têm o hábito de ler, orar e consagrar sua vida ao Senhor. Devemos ouvir a voz do Espiríto Santo enquanto as portas ainda estão abertas. Depois que se fecharem o noivo dirá literalmente : "não vos conheço" (Mt 25.12).

Tanto as imprudentes quanto as prudentes eram aparentemente iguais. O que fez a diferença foi exatamente á reserva que havia na vida das prudentes. A parábola ensina claramente que podemos ter azeite e não estar nos moldes divinos. O desejo de Deus é que todos estejamos cheios da unção e vigilantes quando o esposo chegar.

Pequenos deslizes e atitudes incorretas diante do Senhor reprovaram grandes homens do passado. Saul perdeu o reino porque não teve a paciência de esperar pos Samuel, e fez o sacrificio em seu lugar. A palavra de Samuel foi: " O Senhor teria confirmado o teu reino sobre Israel para sempre" ( 1Sm 13.13b). Salomão disse que Deus trará a tona tudo que fizermos, quer seja bom ou mau (Ec 12.14). A parábola das virgens traz uma grande verdade para nós : ela não foi dirirgida aos que nunca se prepararam para a vinda de Cristo, mas para os que não se prepararam o suficiente (iPe 5.8).

Ninguém pode tirar de um cristão sua experiência pessoal com Jesus. Pessoas são arrebatadas da presença de Deus porque descuidam de sua vida espiritual. Quem conhece Jesus sabe que Ele é infalivél. Se Ele disse que voltará  não pode negar a si mesmo.
Para encerrarmos esta parábola, precisamos ter clareza de que, para sermos vencedores, não precisamos  ter apenas  a Lâmpada acesa. É preciso ter azeite sobrando na vasilha. As virgens não foram julgadas por algo que fizeram ou deixaram de fazer. A grande questão não eram as obras, apesar das obras serem importantes, frutos de um coração convertido em fé. A grande questão era se estavam ou não cheias do Espírito Santo, com Azeite derramando em suas candeias. Eis aí porque nós somos tão radicais quanto à necessidade de estar cheio do Espírito Santo. É que não há como ser vencedor sem ser cheio do Espírito Santo. Sem estar cheio do azeite do Espírito Santo ninguém vai ser arrebatado.

No arrebatamento vai ser apenas para o crente vencedor. Nem todos os crentes vão ser arrebatados. Não basta estar com a vida correta e irrepreensível –  É preciso ter algo mais – é preciso ter algo que o mundo não tem.   Alcançar o reino, exige sacrifício, renúncia, cravos e espinhos, chagas e cicatrizes. O Reino, não é só festa. "Porque o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz, e alegria no Espírito Santo". Rm 14:17. Por fim, é na vigilância que se encontra o segredo para a consolidação do casamento: "Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do Homem há de vir" Mt 25:13.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sexta-feira, abril 22, 2011

O Livro da Vida

Tua vida é como um livro.

O título corresponde ao teu nome.
O prefácio é uma introdução ao mundo.
As páginas são as crônicas diárias de teus esforços.
O assunto principal de teu livro pode ser tua profissão, teus negócios, o amor, a ciência, a literatura e a religião.
Dia a dia, teus pensamentos e atos são escritos nele, como prova de teu êxito ou fracasso.
Tudo que tu anotas em cada uma das páginas, é de vital importância, pois ficará registrado para sempre.
Um dia, terás de escrever a palavra fim.
Faça que, então, possas dizer que teu livro é um modelo de nobres propósitos e serviço generoso ao mundo.
Seja valente; Te esforça; Dá o melhor de ti e aparecerá escrito o melhor de tua vida.

E agora, assim o declara o Senhor, aquele que te criou: Não tenhais medo, porque eu resgatei-te, chamei-te para me servires: e tu pertences-me. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o SENHOR teu Deus. Isaías 43


Amada irmã Silvana nós o Grupo Adoradoras de Cristo, desejamos a você toda sorte de bençãos, alegrias, paz, saúde. Que você tenha milhões de momentos BONS e que saiba encontrar satisfação no seu dia a dia. De todas essas coisas que desejamos, onde quer que você esteja
Que o AMOR de JESUS esteja sempre em VOCÊ. Um Feliz Aniversario e Parabénssssssssss.....
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quarta-feira, abril 20, 2011

A Felicidade...

"A Felicidade não depende do que acontece ao nosso redor e sim do que acontece dentro de nós;

A Felicidade se mede pelo espírito com o qual nós enfrentamos os problemas da vida.
É tão fácil sentir-se deprimido ou desesperado, portanto a Felicidade exige valentia.
A Felicidade não consiste em fazer sempre o que desejamos; ,Mas sim em querer tudo o que fazemos.
A Felicidade nasce ao colocarmos nossos corações em nosso trabalho e ao fazê-lo com alegria e entusiasmo.
A Felicidade não tem receitas; cada um a cozinha com o tempero de sua própria meditação.
A Felicidade não é uma pousada no caminho,mas uma forma de caminhar pela vida.
A Felicidade é um estado de ânimo; não somos felizes até que decidamos sê-lo;
Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança. Salmos 16:8-9

Amada Tânia nós o Grupo Adoradoras de Cristo desejamos que o Senhor continue te abençoando em toda tua caminha sendo fortalecida e renovada a cada dia. PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO e muitos e muitos anos de vida regados com presença de Deus.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

terça-feira, abril 19, 2011

Ainda Que A Figueira Não Floresça...

Consagração no lar da irmã Marinalva

"O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas , e me fará andar sobre as minhas alturas" Hc 3: 19


No início do livro o profeta se mostra ansioso clamando por um socorro que não vem. A impressão que o profeta tem é que Deus se esqueceu de fazer justiça ao oprimido e ao seu povo. Mas quando o profeta se prontifica a buscar ao Senhor, ainda que pareça demorada a resposta vem.
O livro do profeta Habacuque é um convite à esperança, a crer na ação de Deus ainda que ela pareça demorada. Nós podemos confiar que a palavra de Deus virá como livramento mesmo que pareça que nós pereceremos diante das aflições e amarguras da vida.

Confie na resposta do Senhor além do que você vê!
A primeira coisa que eu aprendo com este texto de Habacuque é que Deus não age naquilo que os nossos olhos vêem ou nas circunstâncias que a vida nos diz como elas devem ser, mas Ele age até mesmo nas impossibilidades. Habacuque não conseguia mais ver a flor da figueira, os frutos da videira, nem o óleo produzido pela oliveira. As ovelhas haviam sido roubadas e o gado exterminado, mas ele cria no que o coração dizia existir ou que viria a existir no Senhor. Ele cria na esperança de viver por fé e não por visão.

Saiba Encontrar no Senhor a sua fortaleza!

No versículo 16 do livro de Habacuque :"Ouvi-o, e o meu íntimo se comoveu, à sua voz, tremeram os meus lábios; entrou a podridão nos meus ossos, e os joelhos me vacilaram, pois, em silêncio, devo esperar o dia da angústia, que virá contra o povo que nos acomete". O profeta sente os joelhos se enfraquecerem diante do medo da morte, ele sente como se os ossos estivessem apodrecendo de medo. Mas no versículo 19: "O SENHOR Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente", ele se volta para quem o faz forte. É esta confiança na força de Deus e não na nossa que mudará as perspectivas de nossas vidas.


Conclusão: É o modo como olhamos para a vida que nos fará perceber a alegria da salvação. O Senhor Jesus disse que “se nossos olhos forem bons nossa própria vida será iluminada”.


Existem pessoas que perderam a capacidade de crer, que já não conseguem perceber o poder do Senhor de transformar o medo em confiança, a destruição em possibilidade de reconstrução. Mas o Deus que responde mesmo em meio à dor e à perda nos convida a confiar novamente no seu braço forte. Qual é a figueira da sua vida que não dá mais flores? Qual é o fruto que foi arrebatado da sua videira existencial? É tempo de redescobrir a fé que nos capacita a ver o mundo pelo avesso, na perspectiva de Deus.

+FOTOS
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sábado, abril 16, 2011

A Alegria Vem do Senhor

“Onde estavas tu, quando eu lançava os fundamentos da terra? Dize-mo, se tens entendimento. Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel? Sobre que estão fundadas as suas bases ou quem lhe assentou a pedra angular, quando as estrelas da alva, juntas, alegremente cantavam, e rejubilavam todos os filhos de Deus?” Jó 38:4-7.


A alegria é algo que Deus inventou. A Bíblia mostra que, mesmo antes de a Terra existir, a alegria já se fazia presente. Era com alegria que os anjos cantavam e manifestavam seu amor a Deus.

Deus é um Deus de alegria. O Senhor é alegre. Alguns pensam que Deus é um ser triste, mal-humorado, um verdadeiro desmancha-prazeres. A Bíblia, porém, mostra que essa é outra grande mentira de Satanás. O Senhor criou a alegria, e ela é para nós:
“Mas vós folgareis e exultareis perpetuamente no que eu crio; porque eis que crio para Jerusalém alegria e para o seu povo, regozijo. E exultarei por causa de Jerusalém e me alegrarei no meu povo, e nunca mais se ouvirá nela nem voz de choro nem de clamor.” (Isaías 65:18,19.)
Foi o próprio Deus quem disse: “Eu crio a alegria e o regozijo!” Uma das festas de Israel tinha como característica sete dias de danças, descanso, comidas e bebidas! Era a Festa dos Tabernáculos. Era um mandamento de alegria, como diz a própria Bíblia:
“Alegrar-te-ás, na tua festa, tu, e o teu filho, e a tua filha, e o teu servo, e a tua serva, e o levita, e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva que estão dentro das tuas cidades. Sete dias celebrarás a festa ao Senhor, teu Deus, no lugar que o Senhor escolher, porque o Senhor, teu Deus, há de abençoar-te em toda a tua colheita e em toda obra das tuas mãos, pelo que de todo te alegrarás.” (Deuteronômio 16:14,15.)

O povo judeu era um povo alegre. Essa era a vontade de Deus para eles. A bênção do Senhor estava sobre eles. Povo abençoado é povo alegre. E nós, os cristãos, temos de viver com alegria, pois somos abençoados pelo Senhor. Nossos cultos têm de ser alegres:
“Celebraremos com júbilo a tua vitória e em nome do nosso Deus hastearemos pendões; satisfaça o Senhor a todos os teus votos.” (Salmos 20:5.)

Em Números, o Senhor manda que Moisés faça tocar trombetas para convocar o povo: “Da mesma sorte, no dia da vossa alegria, e nas vossas solenidades, e nos princípios dos vossos meses, também tocareis as vossas trombetas sobre os vossos holocaustos e sobre os vossos sacrifícios pacíficos, e vos serão por lembrança perante vosso Deus. Eu sou o Senhor, vosso Deus.” (Números 10:10.)
A alegria de Deus não vem das coisas naturais da vida. Não é causada por uma boa disposição mental e física. É uma alegria que vem do próprio Senhor. Vem de um Deus que nos contagia e de quem o profeta diz: “O Senhor, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.” (Sofonias 3:17.)

O Senhor se deleita em nós com alegria e vibra de júbilo! Alegremos, portanto, o coração de Deus.

Extraído e adaptado do livro: Ladrão de Alegria
Autor: Jorge Linhares
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, abril 07, 2011

Eliane Moura


Parabéns,
agora é a hora; de poder comemorar a felicidade de ter alcançado seu sonho,
de poder usufruir pelos bons frutos plantados,
de poder satisfazer todos os desejos esperados,
de poder saborear o doce agradável da vitória,
de poder receber os parabéns pelo sucesso conquistado...
Que a vitória de hoje seja celebrada com muitas felicidades, pois você é a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza é você que tem o direito de desfrutar
dela com todo prazer que suspira em sua alma.
Você merece esta felicidade...


O Grupo Adoradoras de Cristo deseja de todo coração que você consiga trilhar com muita segurança, com muita alegria e agora com mais confiança. Que muitas portas se abram daqui para frente. Tenha muito equilíbrio, honestidade, paciência, solidariedade, sabedoria, alegria.
Parabéns, Sucesso!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sexta-feira, abril 01, 2011

Ressuscita-me

Consagração no lar da irmã Maria das Dores
Medite na Palvra de Deus em : João 11

Ressuscita-me
Aline Barros

Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida o meu estado
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove minha pedra
Me chama pelo nome
Muda minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Tu és a própria vida
A força que há em mim
Tu és o filho de Deus
Que me erguer pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder!

+FOTOS

Receba vida e ressurreição da parte de Deus sobre tua vida!!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"


Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates