quarta-feira, abril 07, 2010

¨Este é o dia que o SENHOR fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.¨ (Salmos 118:24)

A Palavra de DEUS instrui-nos que todo dia é um dia singular e especial, por ter sido o SENHOR quem o fez e, portanto, se faz necessário alegrarmo-nos nele.
O Salmo 118 é uma manifestação aberta de louvor ao SENHOR da parte do que crê pela salvação, zelo, proteção e essencialmente por ¨sua misericórdia que dura para sempre¨, pois é com essa expressão que o salmo inicia e termina.

¨Regozijemo-nos e alegremo-nos neste dia que o SENHOR fez¨.Se o dia não começou bem, e logo pela manhã houveram conflitos,intrigas e contendas, contemos sempre com o perdão de DEUS , ¨sendo uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-nos uns aos outros, como também DEUS perdoou-nos em CRISTO JESUS¨ (Efésios 4:32)

E ¨regozijemo-nos e alegremo-nos neste dia que o SENHOR fez¨.
Se tivemos uma daquelas noites terríveis e levantamos mal humorados, de maneira tal que ninguém é bem vindo com um “bom dia”, vamos ao SENHOR com nossos espíritos carregados e entreguemos a ele nossos corações.¨vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.¨(Mateus 11:28.)

E ¨regozijemo-nos e alegremo-nos neste dia que o SENHOR fez¨.
Se o dia trouxe consigo tristeza e dor, lembremo-nos que ¨a alegria do SENHOR é a nossa força¨ (Neemias 8:10) e entreguemos a ELE nossos espíritos permitindo que converta a tristeza em alegria.

E ¨regozijemo-nos e alegremo-nos neste dia que o SENHOR fez¨.
Se ainda insistentemente o dia trazer derrotas, dúvidas, lutas intermináveis, contemos com a graça restauradora do SENHOR JESUS e aceitemos sempre ¨que a sua graça nos basta e que seu poder se aperfeiçoa na fraqueza¨ (2 Coríntios 12:9)

E ¨regozijemo-nos e alegremo-nos neste dia que o SENHOR fez¨.Durante as 24 horas do dia, muitas coisas acontecem em casa, no relacionamento, no trabalho, no trânsito, na igreja, enfim em tudo o que compõe o nosso dia.

Qual será nossa postura mediante a tudo que pode nos acontecer?
Que peçamos e permitamos ao SENHOR, em nome de JESUS e através da atuação do ESPÍRITO SANTO em nossos corações que sejamos visitados com sua graça, cuidado e orientação para que possamos regozijarmo-nos e alegrarmo-nos NELE, pois este é

O DIA QUE O SENHOR FEZ!
"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.(João 16: 33)

DEUS os abençoe.

*Adaptação do texto do Pr. Darcy Sborowski Jr..

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"

Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates