quinta-feira, abril 01, 2010

Consagração no lar da irmã JUSILEIDE

E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa.Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã. E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã. Mt 9:20-22

A história registra o fato de um mulher que estava em uma situação caótica precisando urgentemente de um milagre em sua vida. Essa passagem nos ensina muito sobre o nosso relacionamento com o Senhor. Essa mulher por 12 anos esteve com fluxo de sangue, havia gasto todos os seus recursos, imagino, com médicos, remédios e outras opções. Presumo que buscou pelos melhores médicos da época, homens de conhecimento que poderiam ter a cura para sua doença. E não encontrou nada, nada nesse mundo foi suficiente para curar a sua enfermidade.















Sabendo ela que o Senhor estava por perto foi em em busca dEle, ela sabia das maravilhas que Jesus estava fazendo, e em seu coração teve a certeza que somente Jesus poderia curá-la daquela doença. E Jesus indo para a casa de Jairo no meio da multidão percebeu, sentiu, que alguém havia tocado na orla de seu vestido.
Mas como Jesus poderia saber que alguém o tocou? Ele estava no meio de uma multidão de pessoas, todas tocando-o. Mas uma pessoa o tocou com FÉ, buscou-o com o coração aberto e cheio de esperança, essa pessoa era aquela mulher. O Senhor diz em seguida "E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude." , Jesus sabe quando tocamos ele com alegria, esperança e FÉ, quando o buscamos de todo o coração, e Ele responde, assim como foi com essa mulher, no mesmo instânte ela foi curada do fluxo de sangue.
















O Senhor diz em Jeremias 29:13 "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." , e é assim que Ele espera que o busquemos todos os dias, com todo o nosso coração, com FÉ. Como aquela mulher que foi curada, assim também o Senhor Jesus deseja te curar. Tenha a certeza de que se o buscarmos de todo o coração alcançaremos o coração do Senhor.
















NÃO DESANIMOU. Por 12 anos ela sofreu e não desanimou, não parou, mas sim persistiu. Deus é apaixonado por pessoas que não param na caminhada, Ele admira a PERSISTÊNCIA.
A perseverança é uma das virtudes mais importantes para alguém que busca uma conquista espiritual. Ela é a capacidade de crermos até o fim e insistirmos com Deus até que vejamos nossa causa atendida.
Muitos têm perdido a bênção porque não perseveram até o fim. São reprovados em sua fé porque, quando chega o tempo de Deus liberar o milagre, já desistiram. Como o Senhor é um Deus de aliança, Ele quer ver o nível de compromisso que há no coração daqueles que o buscam, o quanto crêem e desejam sua intervenção.















Ele é o único que tem poder para te libertar e curar de todos os seus problemas, principalmente se tiver acabado todos os recursos humanos para tal, basta toca-lo com fé e sinceridade. Pois se você não sabe, o Poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza, principalmente quando se esgotam os recursos humanos, assim a Gloria de Deus é mais bem vista e percebida, porque você tem a certeza de que foi Ele que o fez. “E ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo (II Co 12.9)”. Toque em Jesus sinta o poder, gloria e majestade de Deus e sinta-se renovada nos braços do Pai.


Que Deus abençoe a todos.

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"


Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates