sábado, janeiro 16, 2010

Oh! Glória...

Irmãos hj, nós o (grupo) estivemos na IBAQNN 19, Foi fogo e glória, muita benção... O Pastor Paulo ministrou sobre o dia de glória do jumentinho.
1- E, LOGO que se aproximaram de Jerusalém, de Betfagé e de Betânia, junto do Monte das Oliveiras, enviou dois dos seus discípulos, 2- E disse-lhes: Ide à aldeia que está defronte de vós; e, logo que ali entrardes, encontrareis preso um jumentinho, sobre o qual ainda não montou homem algum; soltai-o, e trazei-mo. Marcos 11:1 e 2
Coloque-se na posição daquele jumento, que após toda uma vida de escravo, amarrado e sujo, desprezado e sofredor, de repente observa o quadro de sua vida mudar. Agora o jumentinho vê toda a cidade de Jerusalém na sua frente, o saudando com palmas, com a maior festa de todos os tempos. Qual seria a sua reação?
Certamente, na posição do jumento, ao ver todo aquele reboliço, muitos hoje receberiam toda aquela adoração, esquecendo que as glórias deveriam ser para Jesus Nazareno, e recebendo as glórias de Deus para si.
Deus nos abençoa, mas nunca devemos esquecer que as glórias são, e sempre serão, daquele que nos tirou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor.
Jesus inicia o versículo dois com “Ide à aldeia”. Da mesma forma, o ide foi dado aos discípulos. A aldeia representa o mundo, que acorrenta o homem pecador, tornando-o como animal de carga, porém o homem não foi criado para ser animal de carga, e assim encontra dificuldade em carregar o jugo oferecido pelo mundo. O cristão salvo é ordenado por Jesus à ir pelo mundo procurar os perdidos acorrentados, para que os liberte e passem a ser servos de Cristo.
Jesus Cristo observa o jumento, acorrentado pelo mundo, e com toda autoridade envia seus embaixadores para buscá-la.“O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor.” Colocenses 1.13
O Senhor não precisa justificar, Ele é o dono e pode simplesmente nos resgatar. Assim disseram os discípulos “o Senhor precisa da jumenta”. O Senhor precisa de você!
A vida do jumento muda. De solitária, passa a ter muitos companheiros. De triste, agora passa a ser feliz. De suja, agora ela é limpa e preparada para servir à Cristo. Nós também fomos limpos e preparados: “Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.” João 15.3.
Após toda a preparação, agora o jumentinho está debaixo de Jesus.
Aos seus olhos, ele vê multidões dizendo “hosana ao que vem em nome do Senhor”. Mas, grato e consciente, o jumento reconhece: “Hosana, verdadeiramente, ao meu Senhor, que está acima de mim. Que ele possa ser glorificado, e eu diminuído, para que em seu nome, eu alcance a salvação”.Aleluia!!!
E vc meu irmão não falte sabado tem mais, das 8:30 ás 10:00 da manhã, esperamos por vc lá, vc é nosso convidado especial. Anote ai o endereço QNN19 Conj A Lote 16 Ceilândia Norte .

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"

Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates