segunda-feira, agosto 30, 2010

Não julgue nem menospreze

“Tu, porém, por que julgas a teu irmão? e tu, por que desprezas o teu? pois todos compare­ceremos perante o tribunal de Deus.” (Roma­nos 14:10)

Duas coisas nos são aqui proibidas: “julgar” e “menosprezar”, isto é, um ato exterior e uma atitude interior. Pode ser que não haja chegado ao ponto de expressar abertamente um julgamen­to sobre meu irmão. Muito bem, mas o estou ava­liando desfavoravelmente, diante de mim mesmo? Secretamente eu o lastimo, porque não vê as coi­sas como eu vejo? Desprezo-o em meu coração como fraco ou excêntrico? Se é assim, estou em perigo, pois meu próximo passo será assumir que, por isso, sou melhor do que ele. Se eu o despre­zo, então é bem certo que penso demasiadamente de mim mesmo.

Devo guardar-me de me classifi­car como espiritualmente forte, pois isso denun­cia a Deus a minha própria carnalidade. E claro que Ele deseja que eu discirna claramente entre o certo e o errado, mas nunca devo tornar os outros em vítimas de meu discernimento. O tri­bunal é de Cristo, e ainda está no futuro. Quem de nós se atreverá a usurpar sua função agora?

W. Nee
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sexta-feira, agosto 27, 2010

Quando o melhor é se afastar

“Davi pensou assim: —Algum dia Saul vai me matar. A melhor coisa que posso fazer é fugir…” – 1 Samuel 27.1

A convivência com Saul não estava fácil. De um momento para o outro o homem pegava sua lança e atirava contra Davi para matá-lo. Davi fazia o melhor que podia e se esquivava da lança. Saul chorava, se arrependia, e Davi dava-lhe uma nova chance (afinal todos têm seu dia de mal humor). Mas, dali a pouco, o ciclo se repetia: mais uma lança arremessada contra ele, mais uma vez ele se esquiva, mais uma vez Saul chora, e começa tudo de novo. Num determinado momento, Davi tomou uma sábia decisão: ele se afastou de Saul. Ele sabia que, se não fizesse isso, Saul acabaria matando-o. Sim, é necessário ser sábio para fazer isso, pois, a palavra de Deus nos fala de perdão (se necessário, até setenta vezes sete ao dia), de paciência, de compreensão, de amor. Mas, ela também nos ensina, como neste caso de Davi e Saul, que, quando um relacionamento está adoecido, tirando nossa paz e ameaçando nos matar, é melhor nos afastarmos. Não se trata de um distanciamento promovido pelo ódio, nem algo do tipo “tô de mal”. Trata-se de um distanciamento por amor à paz, trata-se de um afastamento respeitoso, amigável, sábio e consciente, nada feito no calor das emoções.

Após falar de alguns a quem é melhor mantermos distancia, Paulo falou que o Deus de paz esmagará satanás (Rm 16.17-20). Satanás consegue esmagar aqueles que insistem em relacionamentos destrutivos. Mas, quando nos afastamos por amor à paz, ainda que a princípio seja difícil, é satanás quem é esmagado.

Há tempo de abraçar e de tempo de afastar-se (Ec 3.5). Feliz é aquele que sabe o tempo de cada um. O fruto deste discernimento será a paz para a qual Deus nos chamou (1 Co 14.33).

Pastor Edmilson
Continue lendo >> Deixe seu comentário

terça-feira, agosto 24, 2010

O perigo da zona de conforto

Nesse mundo caído, conforto demais gera superficialidade. Conforto demais gera um sentimento de impossibilidade de se mover para outro lugar. O conforto torna as coisas estáticas. Con­forto e prosperidade material demais, se não se fizerem acompanhar por uma mente grata e que se quebranta diante de Deus frequentemente, acabam gerando no coração indiferença, porque o indivíduo assume que todas aquelas facilidades são partes de um pacote da vida. E não são. De modo que, se a vida está tratando você com có­cegas e com graça, seja muito grato, ande com profunda gratidão, porque, do contrário, a facilidade imensa é para que você mergulhe na mornidão. E isso gera cinismo e indiferença.

Caio Fábio
Continue lendo >> Deixe seu comentário

segunda-feira, agosto 23, 2010

Felizes são os fracos

Essa afirmação de Jesus é totalmente estranha ao nosso mundo onde os fortes, os ricos, os aplaudidos, os admirados, os bonitos e os poderosos parecem escrever a história. Os fortes estão na mídia e ditam os costumes, estabelecem os padrões de comportamento, influenciam as pessoas em relação aquilo que elas irão gostar e comprar. As pessoas, em geral, os consideram felizes. Afinal, nas revistas e na televisão, eles sempre aparecem sorrindo e lançando palavras positivas. Contudo, Jesus diz que felizes não são os fortes, mas os fracos. “Bem-aventurados – felizes – os humildes de espírito”.

Os humildes de espírito são aqueles indivíduos que olham para si mesmos e se reconhecem fracos, frágeis, limitados, tantas vezes cansados e esgotados diante das pressões do dia-a-dia. Eles não têm neles mesmos mais forças para continuar lutando contra os demônios que aparecem ao meio-dia e nas sombras da noite. São muitas as batalhas que acontecem tanto do lado de fora, nas situações e trincheiras do cotidiano, quanto do lado de dentro, nos castelos interiores da alma.

Aquele ímpeto, muitas vezes corajoso e arrogante, do primeiro Moisés – eu vou tirar o povo do Egito com a força do meu braço, eu vou fazer e acontecer, eu tenho posição, autoridade e capacidade – deu lugar à fragilidade do segundo Moisés que, depois de uma longa jornada de 40 anos no deserto, diante da sarça ardente confessou: “eu não sei falar”, ou, em outras palavras: “na verdade, eu não sei para onde ir e nem por onde começar.”

No humilde de espírito, a força deu lugar à fraqueza e abriu espaço para que o poder de Deus se aperfeiçoasse, como o próprio apóstolo Paulo afirmou: “O poder se aperfeiçoa na fraqueza.” Os argumentos cessaram, as palavras sumiram, os recursos acabaram, os exercícios espirituais se mostraram limitados e o indivíduo se encontra sozinho, no deserto da existência humana, desnudo diante do seu Deus e, talvez, pela primeira vez na vida, reconhecendo as próprias limitações.

O coração pródigo, que um dia gastou todos os seus bens, palavras e sonhos numa terra distante, e que agora se encontra fragilizado, rodeado de angústias, perplexo diante das tantas perguntas sem respostas e ansioso quanto ao dia de amanhã, sabe que não tem mais nada a oferecer a ninguém. Ele reconhece que está na total dependência e liberalidade do Outro. Sem ele saber, durante a sua peregrinação pelas veredas da vida e emaranhados das escolhas pessoais, ele se abriu para o maravilhoso encontro com Deus e sua bendita Graça.

Para os que não sabem, Graça é favor, nunca retribuição; é imerecida, nunca conquistada; é estendida aos que perderam, nunca aos que se acham vencedores; é revelada aos fracos, mas permanece oculta àqueles que se acham fortes; é presente de Deus, jamais uma realização da força humana. Os fortes nunca a encontram, mas, segundo Jesus, os fracos são bem-aventurados, pois deles é o Reino dos Céus.

Que a força de Jesus nos preencha em nossa fraqueza.

Gustavo Bessa.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sábado, agosto 21, 2010

O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. João 3-8

Sabemos que o vento quer soprar onde há vácuo. Se você se depara com uma tremenda rajada de vento, saiba que há um espaço vazio em algum lugar de seu coração. Se pudéssemos expelir todo orgulho, vaidade, justiça pró­pria, egoísmo, ânsia por ser reconhecido, aplaudido, honrado e promovido; se fôssemos totalmente esvazia­dos de tudo isso, o Espírito viria rapidamente como um vento poderoso para nos encher.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sexta-feira, agosto 20, 2010

Consagração no lar da amada irmã Rosália

“Passadas estas coisas, havia uma festa dos judeus, e Jesus subiu para Jerusalém.Ora, existe ali, junto à Porta das Ovelhas, um tanque, chamado em hebraico Betesda, o qual tem cinco pavilhões.Nestes, jazia uma multidão de enfermos, cegos, coxos, paralíticos{esperando que se movesse a água. Porquanto um anjo descia em certo tempo, agitando-a; e o primeiro que entrava no tanque, uma vez agitada a água, sarava de qualquer doença que tivesse}. Estava ali um homem enfermo havia trinta e oito anos. Jesus, vendo-o deitado e sabendo que estava assim há muito tempo, perguntou-lhe: Queres ser curado? Respondeu-lhe o enfermo: Senhor, não tenho ninguém que me ponha no tanque, quando a água é agitada; pois, enquanto eu vou, desce outro antes de mim. Então, lhe disse Jesus: Levanta-te, toma o teu leito e anda. Imediatamente, o homem se viu curado e, tomando o leito, pôs-se a andar.” Jo.5:1-9

O tanque de Betesda, é um local referido na Bíblia, mencionado somente no Novo Testamento. Neste local muitas pessoas pretendiam obter cura através dos alegados poderes curativos das suas águas. Este reservatório ou tanque de água ficava perto da Porta das Ovelhas, na zona Norte de Jerusalém.

Ao redor deste tanque existiam cinco alpendres ou colunas onde muitos doentes, cegos, coxos, pessoas com os mais diversos tipos de enfermidades, que já haviam buscado todo tipo de recursos, que utilizaram todos os seus haveres e não havia nada que os médicos pudessem fazer para mudar o quadro de suas vidas; e haviam tambem pessoas excluidas da sociedade por não terem condições financeiras para buscar recursos e dependiam quase que exclusivamente de um milagre; e todos se juntavam aguardando que as águas se agitassem.
A necessidade deste povo era muito grande, e também a sua fé; eles acreditavam que um anjo descia e agitava as águas; e a primeira pessoa que ali descia, depois do movimento da água, era curado de qualquer enfermidade que tivesse; todas aquelas pessoas eram necessitadas de uma benção, uma cura, e depositavam a sua fé em um reservatório de água.
Estava presente junto aquelas pessoas, um homem muito enfermo, e já havia trinta e oito anos naquela situação, e era muito difícil para ele buscar uma cura no tanque de água, pois ele era totalmente dependente de outras pessoas, que na maioria das vezes buscavam o mesmo objetivo que ele; e o que acontecia era uma verdadeira competição pois somente a primeira pessoa que ali descia, depois do movimento da água, é que era curado.Jesus estava presente naquele lugar, e observava toda aquela situação; quantas pessoas doentes, cegos, coxos, necessitavam de um milagre, mas estavam fixados no alvo errado. Jesus estava ali, e Ele queria curar todas aquelas enfermidades, sarar todas as feridas, dar vistas aos cegos; mas ele não era o alvo, ele não era o objetivo daquelas pessoas.


Mas o Seu amor pela vida do homem é imensurável, e não existe como medir a misericórdia do Senhor pela vida do homem, mesmo que Ele não seja o alvo naquele momento, Ele nos ama e quer nos curar, nos salvar, nos libertar.



Jesus vê aquele homem deitado ali no chão, sabendo que a trinta e oito anos ele sofre deste mal, que a cura, a libertação de sua vida não está naquele tanque, mesmo que aquele homem não o conheça, mesmo que não tenha tido uma experiência pessoal; mas o amor e a misericórdia por aquela vida, está presente em Jesus. E Ele pergunta: “Queres ficar são?”

Aquela pergunta deixou o homem maravilhado, talvez ele tenha pensado que Jesus, iria leva-lo ao tanque, mas não foi necessário, pois para o Senhor curar, não é necessário competição para quem chegar primeiro, para o Senhor curar basta o amor D’ele para com as nossas vidas. “Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda.” E aquele homem foi curado.

Que cada um de nós, servos do Senhor, herdeiros do trono, filhos amados; possamos colocar sempre o nosso alvo, o nosso objetivo, a nossa esperança, no nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo; pois Ele não mediu esforços para a nossa salvação, Ele deu a sua vida, pagou um alto preço pelos nossos pecados, para que possamos estar ao seu lado na cidade santa celestial.

Deus abençoe a todos...

+FOTOS
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quarta-feira, agosto 18, 2010

Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte ajorrar para a vida eterna. João 4:14

Água! Aquele presente precioso para os cansados e sedentos. Água! Aquele refrigério que todos precisam. Jesus, no entanto,oferece água que não temos que carregar ou purificar. Não, esta água vem de dentro de nós. Esta é a água que o Espírito Santo nos traz.

Esta é a água que nos dá a vida eterna que começa agora e dura para sempre!

A água natural cria dependência. A água espiritual, resolve a situação para sempre

Para ter Jesus, é necessário sentir sede espiritual. Toda vida é um deserto sem Jesus.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

domingo, agosto 15, 2010

Ler a palavra de DEUS.

A bíblia é a palavra viva de Deus deixada pra nos ensinar o único e verdadeiro caminho para a salvação em Cristo Jesus. Nela encontramos a sabedoria numa linguagem simples e objetiva deixada para aqueles que são humildes de coração. A bíblia nos ensina tantas coisas que passaríamos muito tempo citando, mas algumas delas como, amor, fé, esperança, gratidão, justiça, fidelidade, comprometimento, caráter, etc. Bem por ai da pra se ter uma idéia porque é tão difícil parar o que estamos fazendo pra ler a bíblia, isso também explica o texto citado em Efésios 6;12 que diz:

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Bem, parte dessa dificuldade que temos para ler a bíblia acaba de ser revelada mas não para por ai não são muitas as estratégias do maligno para nos impedir de adquirir tal sabedoria que nos leva ao amor perfeito.

É preciso ter sabedoria para se viver bem, a Bíblia é a maior de todas as fontes, leia medite na palavra, ore e verás a diferença em sua vida.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, agosto 12, 2010

Consagração no lar da amada irmã Madalena

A história de Sansão (Juízes 13...) é muito conhecida, quem nunca ouviu falar do homem com força sobrenatural que foi seduzido por Dalila e perdeu sua grande força após ter seus cabelos cortados? Mas será que a vida de Sansão se resume apenas a isso?
Sansão nasceu com a promessa de ser o libertador do povo de Israel, mas havia algumas leis que ele deveria obedecer, afinal, Sansão nasceu e deveria viver como um nazireu.A palavra nazireu significa consagrado
Um nazireu não podia tomar vinho ( para mostrar que o seu maior prazer e deleite eram a Pessoa do Senhor)
Um nazireu não podia tocar em cadáver algum ( rejeitar tudo o que estiver impregnado pela morte).
Um nazireu não podia cortar o cabelo ( O cabelo do nazireu era um sinal notório de sua chamada).
Sansão sabia para o que havia nascido e qual postura deveria ter para que isso se cumprisse, afinal, o que estava em jogo não era apenas sua libertação, mas de todo o povo de Israel. Às vezes nossas atitudes podem influenciar muito mais a vida das pessoas ao nosso redor do que imaginamos.
Eu imagino que Sansão deveria ter certa fama na época, a questão é que a Bíblia aponta três atitudes que foram fatais e que quase tornaram sua vida num verdadeiro fracasso:
De acordo com Juízes 14.5, Sansão gostava de passear entre as vinhas. Embora soubesse que, como nazireu, não lhe era permitido comer uvas, ele sempre dava um jeito de passar perto dos parreirais. Esta atitude é tão parecida com a nossa maneira de agir que, por um instante, se julgarmos que somos nós (e não ele) que estamos vivendo esses fatos. Na verdade, nós também, apesar de não podermos comer as uvas do parreiral do mundo, apreciamos bastante o cheiro delas. É como se Deus nos tivesse proibido de comer pizzas. Em obediência ao Senhor deixamos de comê-las. No entanto, encontramos um jeito de passar perto de uma pizzaria só para sentirmos o cheiro de pizza e observar as pessoas comendo.
Certo dia, depois de fazer a caminhada habitual entre as vinhas, Sansão matou um leão (Jz 14.8-9). Dias depois, ao passar pelo local, percebeu que dentro do cadáver do leão havia uma colméia com bastante mel. Veja aqui como o diabo é astuto e sutil. A um nazireu era proibido tocar em cadáveres. E o que ele fez? Colocou mel no cadáver. Sansão não tocou no cadáver do leão, mas chegou muito perto. Atenção: o inimigo pode estar colocando mel nas coisas do mundo para tentar-lhe, atrair-lhe e roubar-lhe a consagração. Cuidado com o “mel no interior de cadáveres”!
A tática do diabo para seduzir Sansão entre as vinhas não obteve êxito. Da mesma forma, a artimanha para fazê-lo tocar no cadáver do leão também não surtiu o efeito desejado. Por último, o inimigo usou uma mulher para induzi-lo a cortar os cabelos, Sansão perdeu sua “marca”, afinal, o que o tornava visivelmente um nazireu eram seus cabelos. Jesus nos adverte para que não extingamos o Espírito Santo (I Tessalonicenses 5:19) pois Ele é a nossa “marca”, nosso “selo” de que pertencemos ao Senhor.
Mas Sansão quebrou sua consagração, por seguir suas vontades, por dar maior importância àquilo que o tornava feliz ele deixou de lado o verdadeiro propósito de sua vida. Como conseqüência ele foi aprisionado e teve seus olhos arrancados, tudo aconteceu muito rápido, ele acordou e de repente sua força havia sumido.A Bíblia fala que um nazireu pode “retomar” seu voto caso ele seja quebrado, para isso ele deve rapar o cabelo, passar por uma semana completa de purificação e deixar o cabelo crescer novamente [ler Números 16: 22]. Provavelmente Sansão não entendeu porque seus inimigos arrancaram seus olhos, eu imagino que talvez nem eles, mas os olhos de Sansão o levaram muitas vezes a pecar, sem eles, preso ele teve o tempo e circunstancia favoráveis para consagrar-se ao Senhor. O último ato de Sansão foi um sacrifício que matou mais filisteus do que ele havia matado durante toda a sua vida, ou seja, ele morreu a fim de cumprir aquilo para o que ele havia nascido: a libertação do seu povo.
Nós também somos chamados, escolhidos, abençoados e ungidos. Temos uma missão e muitos inimigos espirituais. Precisamos vigiar, pois o inimigo está sempre nos vigiando. O Senhor quer nos usar para que muitas pessoas sejam libertas. Não nos deixemos prender pelos inimigos que combatemos. Por mais fortes que sejamos, Satanás sempre atacará nossos pontos fracos. Qual é o seu ponto fraco? Cuidado com a navalha do inimigo!!!

+ Fotos:Consagração das Adoradoras de Cristo
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quarta-feira, agosto 11, 2010

Vinde a Mim

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” Mateus 11:28

“E todo o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." João 6:37

"E lançarei todos os vossos pecados nas profundezas do mar." Miquéias 7:19

Disse o Senhor estas palavras, porque ele o ama, e espera em ti arrependimento.

Deixe de tentar resolver seus problemas com suas próprias forças é pesado demais. O Senhor promete ajuda-lo, Jamais tente sem o auxilio daquele que te criou e te conhece como ninguém. O Senhor oferece ajuda gratuitamente confie nele de uma chance e verás a glória manifestando em sua vida.

Muitas vezes nos deparamos com palavras lindas mas, não conseguirmos aplicar em nossa vida no dia a dia causando assim uma grande frustração.

Amados irmãos na fé, quero lembrar que o principio de uma comunhão com nosso Senhor se dá através de, oração, leitura da bíblia, jejum, louvor adoração. Uma vida em Cristo esta fundada em seus princípios que são encontrados nas escrituras sagradas, portanto se você se encontra desesperado com uma luta maior que você possa suportar chegou a hora de buscar aquele que te criou e que jamais colocará um fardo maior que você possa carregar, ao contrario do mundo que nos impõe um fardo impossível de se levar adiante causando destruição em muitas famílias, de um passo em direção ao evangélio ele é o único e verdadeiro caminho. Você pode começar com orações fale com Deus em seu quarto peça a ele que te mostre uma igreja onde você possa aprender mais sobre a Bíblia busque mudança pois não adianta apenas dizer que crê em Deus se você não buscar a verdade, é preciso praticar o que esta na palavra para fazer parte da família de Cristo, mas não se assuste você não precisa mudar para estar buscando Jesus a mudança vem dele e não de você portanto vá em paz, tranquilo apenas fique de coração aberto pronto pra receber nova vida novo coração vida eterna em Cristo, mude sua vida crie tempo se dedique mas não fique parado o amanhã pode ser tarde a palavra diz buscai em quanto ha tempo, desperte pra vida ainda a uma esperança e esta em Cristo Jesus nosso salvador.

Pastor João Riedo.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

segunda-feira, agosto 09, 2010

"JAMAIS DESISTIREI"


Por mais que eu tenha passado por lutas
Por mais que eu tenha caído no pecado
Por mais que eu tenha perdido batalhas
Por mais que eu tenha sofrido
Por mais que eu tenha me sentido só e abandonado
Jamais desisti, jamais desistirei!
Por mais que eu tenha pensado em desistir ou até mesmo tenha dito desisti
Na verdade foi só pra chamar tua atenção SENHOR
Pois jamais desisti, jamais desistirei
Nunca em toda minha vida desistirei
Nada nem ninguém podem tirar esta força que há em mim
Cresci na dor renovei-me no SENHOR
Porque está em mim o ESPÍRITO SANTO
Mesmo errando caindo pecando o SENHOR sempre foi fiel e misericordioso nunca me deixou
Amo SENHOR!
Amo tua palavra
Amo teu povo
Amo teus filhos, tuas criaturas
Pai tua palavra me basta
Te amo SENHOR
Nasci da vitória cresci vitorioso
Vencerei batalhas e serei como tu SENHOR
Vencerei o mundo em teu nome
Pra sempre te amarei
Toda honra toda glória a ti SENHOR
És o meu DEUS JESUS!
Agora e sempre amem.

Pr João Riedo.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, agosto 05, 2010

Consagração no lar da irmã Marta

Revesti-vos de toda a armadura de Deus,
para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.Efésios 6:11 Por que Deus nos mandaria usar uma armadura dEle? Esta é uma pergunta que nos leva a refletir e pensar na dimensão desta batalha que o cristão tem no seu dia a dia.

É tão intensa essa luta que se faz necessário vestir uma armadura de Deus para resistir no dia mau, vencer tudo e permanecer inabalável.

O uso da armadura nos faz descobrir a intensidade desta grande luta, mas também nos revela o cuidado de Deus para com cada um de nós em particular.




















Quando Deus nos dá a honra de usar Sua armadura, é sinal de que estamos protegidos, guardados, cobertos pelo seu poder.

Essa armadura de Deus, simboliza o socorro bem presente que dispomos em todas as horas da nossa vida, é a certeza de que Deus está conosco mesmo quando nossas noites são mais escuras que as mil e uma noites, mesmo quando as cores do mundo jazem tétricas e cinzentas, simboliza que não estamos sozinhos nesta batalha.


















É também um sinal da vitória que nos está reservada em Cristo Jesus, nosso senhor, pelo qual somos mais que vencedores, desde que cada um de nós, tome essa armadura e parta para a guerra.



















DEUS abençoe a todos...

+fotos: Consagração das Adoradoras de Cristo
Continue lendo >> Deixe seu comentário

terça-feira, agosto 03, 2010

Dizendo sim ao propósito de Deus

"É necessário que eu pregue as boas novas do Reino de Deus... porque para isso fui enviado". Lucas 4:42-43

Depois da pausa de quarenta dias de Cristo no deserto, as multidões de Cafarnaum “insistiram que ele não as deixasse; mas ele disse: ‘É necessário que eu pregue as boas novas do Reino de Deus noutras cidades também, porque para isso fui enviado’".

Ele resistiu à contra corrente do povo ancorando à rocha de seu propósito: usando sua singularidade de demonstrar a importância de Deus em todos os lugares que ele pudesse.

E você não está feliz por ele o ter feito? Suponha que ele tivesse atendido à multidão e montado acampamento em Cafarnaum, raciocinando, “Eu achava que o mundo todo fosse meu alvo e a cruz meu destino. Mas a cidade inteira me diz para ficar em Cafarnaum. Podem todas estas pessoas estar erradas?”

Sim elas podem! Em oposição à multidão, Jesus... disse não às coisas boas para que ele pudesse dizer sim à coisa certa: seu chamado sem igual.


por Max Lucado
Continue lendo >> Deixe seu comentário

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"


Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates