sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Se você perdoa....é misericordioso

Em outras palavras, Ele estava dizendo: "Prefiro ver você ter amor e não apenas fazer uma oferta de sacrifícios e deveres, por obrigação e para cumprir a lei. Eu prefiro que você dê amor a alguém, em vez de ser apenas tão autojusto."
Os bêbedos, as meretrizes, os publicanos e os pecadores iam ter com Jesus em busca de amor e misericórdia, e Ele tratava-os com ternura e gentileza, os perdoou, e deu-lhes esperança, amor e forças! Eles não foram procurar os líderes religiosos severos, rígidos, autojustos, inflexíveis, implacáveis, criticadores e censuradores, que lhes diziam que tinham que ser perfeitos ou iam para o Inferno, mas foram ter com Jesus, em busca do Seu amor e misericórdia, perdão, encorajamento e paciência!
"O Amor cobre com um véu pecados inumeráveis!" (1Pe.4:8) Mas há pessoas que são tão autojustas que pensam que elas nunca fazem erros! Mas se você perceber de quanta misericórdia você precisa, vai ser muito mais misericordioso para com os outros. Se nos lembrarmos constantemente de como nós somos pecadores e de quantos erros fazemos, isso contribui muito para nos manter humildes e evitar aquele espírito de orgulho autojusto que nos faz condenar e criticar os outros. Quando percebemos que precisamos muito de perdão e de misericórdia, isso nos ajuda a dá-los aos outros também. Então vamos ser misericordiosos! Amém?

Post by Ovelha online

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"

Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates