quarta-feira, novembro 18, 2009

Aleluia!!!













Até aqui nos ajudou o Senhor
, somos gratas ao nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo que nos tem fortalecido a cada visita nos lares, não foi diferente a visita na casa do Pr. João e Lucia, Tremenda a Presença do nosso amado nos direcionando e conduzindo. Obrigada Senhor, por nos ensinar a estar em tua dependência.
A Palavra ministrada foi: E ele (Pedro) lhe disse: Senhor, estou pronto a ir contigo até à prisão e à morte. Mas ele (Jesus) disse: Digo-te, Pedro, que não cantará hoje o galo antes que três vezes negues. Lc 22:33-34
Pedro era sincero no que dizia, ele não queria negar a Jesus. Mas diante das circunstâncias Pedro se sentiu acuado e amedrontado. No entanto, o olhar de Jesus fez com que Pedro sentisse todo amor que Jesus tem por nós.
Jesus morreu sem Pedro ter a chance de pedir perdão ao seu querido Mestre. Se você parar por aí, na vida de Pedro, você pode até achar que ele fracassou e que foi muito covarde. Deus não chama para o fracasso. Deus chama para o sucesso. Jesus deu outra chance para Pedro. Jesus teve uma longa conversa e fez Pedro refletir o que significava segui-Lo e fazer a Sua vontade. O episódio está relatado no livro de João 21. Pedro foi um dos maiores ganhadores de almas para Jesus. No livro de Atos, no capítulo 2, relata que em um só dia Pedro com sua pregação, foi usado pelo Espírito Santo levou à salvação três mil pessoas foram batizados no dia de Pentecostes. O dia de Pentecostes aconteceu 50 dias após da Páscoa, dez dias depois da ascensão de Jesus ao céu. Pedro também ressuscitou Dorcas. Uma mulher altruísta que auxiliava os pobres e atendia às viúvas e órfãos de sua época. (Atos 9).
Pedro, naquela pescaria mal sucedida, foi chamado por Jesus para o sucesso.
Deus o chama para triunfar, mesmo que pareça haver fracasso em sua vida. Aceite hoje mesmo o chamado de Deus.

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"


Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates