quinta-feira, outubro 27, 2011

Quem é Jesus?

A presença de Deus é perceptível aos nossos sentidos. Geralmente, sentimos uma alegria, uma paz, uma felicidade diferente, especial. A presença de Deus traz paz, segurança, alegria, esperança, e nos faz descansar, aquietando nosso coração (Êxodo 33.14). Isso acontece especialmente quando oramos, louvamos e adoramos o Senhor, atraindo Sua presença e tornando-nos mais sensíveis a ela.
Cabe lembrar que Jesus foi a manifestação máxima da shekinah de Deus, pois Ele é o Emanuel, o Deus conosco (Isaías 7.14). O Verbo divino se fez carne e habitou entre nós, permitindo-nos ver a Sua glória, cheio de graça e de verdade (João 1.14), servindo de modelo para a nossa nova humanidade.
Jesus manifestou o caráter gracioso e justo do Pai (João 1.18). Por meio de Seu Unigênito, o Deus eterno habitou entre nós e operou milagres, prodígios e maravilhas, ensinando, salvando, curando, libertando vidas, conforme prometera fazer. Sendo assim, é preciso saber quem é Jesus antes de falar sobre Ele.Em Isaías 9.6, por exemplo, vemos quatro delas: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz. Esses títulos apontam para a natureza divina do Messias e para Suas atribuições como sábio Conselheiro e Promotor da Paz, uma vez que o Espírito do Senhor estaria sobre Ele, o Espírito de sabedoria e de inteligência, e o Espírito de conselho e de fortaleza, e o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor (Isaías 11.2).
Em Apocalipse 1.8, Jesus é chamado de o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Em outras palavras, o Jesus ressurreto e entronizado em glória é identificado como o Deus eterno; o Senhor que é, que era e que há de vir, o Todo-poderoso.

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"


Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates