sábado, setembro 24, 2011

Sob a tua palavra lançarei as redes...


 Lucas, capítulo 5, versos 1 a 5: “Aconteceu que, ao apertá-lo a multidão para ouvir a palavra de Deus, estava ele junto ao lago de Genesaré; e viu dois barcos junto à praia do lago; mas os pescadores, havendo desembarcado, lavavam as redes. Entrando em um dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da praia; e, assentando-se, ensinava do barco as multidões. Quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao largo, e lançai as vossas redes para pescar. Respondeu-lhe Simão: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos, mas sob a tua palavra lançarei as redes.”
Os discípulos tinham trabalhado a noite inteira lançando as redes e não apanharam nenhum peixe.
Quem sabe você tem lançado as redes em tantos lugares e as tem recolhido vazias? Mas quando Jesus
intervém é tão diferente. “Sem mim nada podeis fazer.” E ao lançar as redes, o milagre aconteceu: “Isto 
fazendo, apanharam grande quantidade de peixes; e rompiam-se-lhes as redes. Então, fizeram sinais aos 
companheiros do outro barco, para que fossem ajudá-los. E foram e encheram ambos os barcos, a ponto 
de quase irem a pique.” (Lucas 5. 6 e 7. ) O problema não era as redes, o barco, as roupas que eles vestiam.
Os discípulos tinham trabalhado a noite inteira e não haviam apanhado nada. Pessoas acreditam que se
mudarem de cidade, de carro, de emprego a vida vai melhorar. No entanto, a diferença está em Jesus, que
diz: “Você vai, mas agora sobre a minha Palavra”. E ao lançar as redes sobre as Palavras de Jesus, elas não
voltam mais vazias, mas repletas daquilo que você mais anseia. Talvez você tem lançado suas redes a
tanto tempo, e não tem apanhado nada. Às vezes o seu trabalho é lavar as redes, mas onde estão os peixes? Onde estão os frutos e os resultados? Agora é a hora, o momento precioso de Deus para você. O momento em que Ele oferece a você uma nova oportunidade. Quem sabe você já desistiu e pensa que não dá mais, pois tem feito tudo, mas não tem colhido nada, contudo, o Senhor intervém e lhe diz que é tempo de
voltar ao trabalho, só que agora você voltará debaixo da bênção de Deus para sua vida e tudo será diferente.  Seja persistente, não desista!

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"


Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates