domingo, fevereiro 06, 2011

Há um milagre pra você !

Pode ser que tenham coisas na sua vida que já morreram e você está à espera de um milagre. Existem problemas que você pode resolver, mas existem problemas em sua vida que só Jesus pode resolver.
As irmãs de Lázaro enfrentaram Jesus pelo fato de Lázaro ter morrido. Fazemos isso muitas vezes, pressionando a Deus pela demora da nossa bênção. Questionamos Deus por que ainda não recebemos o que pedimos. Mas Deus não trabalha com nosso tempo. A bíblia diz que Deus trabalha para aquele que nele espera. Há causas que realmente precisamos esperar. Às vezes há doenças, problemas que parecem insolúveis e parece que Jesus não está fazendo nada. Quando a coisa aperta, muitos pensam que Jesus não virá e Lázaro irá morrer. Jesus sempre chega na hora certa. Ele vai chegar! Às vezes fazemos como as irmãs de Lázaro e acusamos Jesus de não ter chegado antes. Jesus amava Lázaro e sua família.
O amor de Jesus por nós é tão grande, que Ele sofre junto conosco nas nossas lutas. Jesus prometeu que estará conosco todos os dias da nossa vida, até a consumação dos séculos. Você precisa andar com pessoas vitoriosas. Se você andar com fracassados, você será um fracassado. Por que Jesus só chegou no 4º dia? Porque Deus age diferente do que o homem espera.
Há um descanso para nós quando passamos por lutas. Comece a descansar no Senhor. A falta de entendimento nos leva a reclamar de Deus. Quando foi que Deus abandonou o Seu povo? Nosso esforço deve ser em ver a glória de Deus se manifestar em nossa história. Você é o responsável para o milagre acontecer em sua vida. Há muitas coisas boas que já foram sepultadas em nossa vida. Muitos já estão aceitando como mortos seus filhos, seu casamento, sua saúde, seu emprego, seus sonhos, porque não acreditam que Jesus pode ressuscitá-los. Quando Jesus chegou ao túmulo de Lázaro, encontrou um obstáculo: A PEDRA. Em nossa caminhada deparamos com muitas pedras. Uma parte do milagre pertence a nós. Temos que retirar a pedra.
Sem esforço não conseguiremos vitória. Quem precisa é que tem que buscar. Muitas famílias estão se deteriorando porque estão esperando que Jesus retire a pedra. Você retira a pedra e Jesus realiza o milagre. Mesmo Jesus tendo mandado tirar a pedra, as irmãs continuaram não acreditando, alegando que o corpo já cheirava mal. Estavam colocando a pedra de volta, sem perceber. Precisamos deixar Jesus ressuscitar as coisas boas que morreram dentro de nós e à nossa volta. Nossa paz, nossa alegria, nossa saúde, nossos relacionamentos, nossas finanças. Jesus levou sobre Si as nossas dores e quer que troquemos nosso fardo pesado pelo Seu fardo leve. Não temos que ficar carregando fardos pesados. Não importa quanto tempo Lázaro morreu em sua vida. Espere Jesus chegar e retire a pedra. O que para você não tem mais jeito, Jesus pode ressuscitar

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"


Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates