domingo, novembro 28, 2010

Casais ungidos para conquistar a partir da vida da mulher

A igreja do Senhor Jesus tem vivido um tempo de resgate e de conquista, tem recebido estratégias no sobrenatural de Deus.

A cada dia Deus quer fazer acontecer algo novo em nossas vidas, pois não quer que andemos conformados com a mesmice. Ele quer nos restaurar em todas as áreas para nos usar como instrumento para resgatar milhares de famílias.
Desde o princípio da criação, vemos o quanto Satanás tem trabalhado para macular a família. Basta olharmos para a história de Adão e Eva. Quando Deus os criou, observamos o cuidado que Ele teve em todas as coisas, preocupando-se com os mínimos detalhes.
Antes de formar o homem e a mulher, Ele preparou todo um ambiente para recebê-los. E só depois Deus formou o homem e o colocou no Jardim do Éden, oferecendo o paraíso e fazendo apenas uma objeção a ele: que comesse de tudo, exceto um determinado fruto. E apesar do homem estar muito bem localizado, lhe faltava algo. Então, Deus criou a mulher, fê-la do homem e a criou com o propósito de ser uma auxiliadora, uma companheira que lhe ajudaria em tudo. Ao ver Eva, Adão muito se alegrou; ele não tinha palavras para expressar toda a sua perplexidade.
Mas Satanás usou de astúcia e envolveu a mulher através da mentira para colocá-la em cativeiro, para que não despontasse em sua liderança. Eva deu ouvidos a serpente e não apenas comeu do fruto, como fez com que seu marido também comesse. Aqui vemos o poder de persuasão da mulher. É como a Bíblia diz: “Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos”. (Pv 14:1)
Assim como Satanás usou a mulher para estabelecer a desobediência, Deus quer  hoje quebrar os grilhões para usá-la debaixo de uma unção sobrenatural de conquista e autoridade e o diabo verá que a mulher cumprirá o projeto para o qual foi criada. Sobre a mulher há uma bênção especial. Ela é restauradora e conquistadora de vidas.
Deus tem restaurado o ministério feminino colocando a mulher ao lado do marido, ensinando-a a caminhar com ele, de onde ela nunca deveria ter saído e os dois juntos conquistam o sobrenatural, alcançando assim o nivelamento ministerial.
Deus não quer a mulher apenas como intercessora, nos bastidores, mas quer entregar a elas o domínio da Palavra, para que levem uma vida de santidade no falar, vestir, sonhar e no tudo mais que Ele tem para oferecer.
Para que isso aconteça é necessário que a mulher decida crucificar as obras da carne para andar cheia do poder do Espírito Santo. E então, muitas mulheres que antes olhavam para outras pregadoras ou para o esposo e se sentiam incapazes, descobrirão que é chegado o tempo da sua libertação e verão e contemplarão o milagre de Deus em suas vidas. O medo, a insegurança, a vergonha, a timidez... todas essas fortalezas serão destruídas e as mulheres poderão crescer extraordinariamente.

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"


Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates