terça-feira, junho 29, 2010

Jesus....

...E, respondendo o governador, disse-lhes: Qual desses dois quereis vós que eu solte? E eles disseram: Barrabás.
Disse-lhes Pilatos: Que farei então de Jesus, chamado Cristo? Disseram-lhe todos: Seja crucificado...
Mt 27

Jesus Cristo é a bondade, a paz verdadeira, a vida em abundância, a alegria real, a vitória concreta sobre o mal, sobre a enfermidade, sobre a dor, sobre a angústia, sobre as lutas, sejam elas de qual origem for. Ele é esperança, é salvação!
Barrabás, o preso de Jerusalém, representa o contrário: o mal, a dor, prostituição, drogas, mentira, tristeza, furto, agressividade, desobediência, pecado... morte! Mas através da passagem bíblica que lemos vimos que o povo preferiu crucificar o bem e conviver com o mal à solta, quando gritou: "Crucifica Jesus e solte Barrabás!". Nos dias atuais, não tem sido diferente. Quantos de nós têm crucificado Jesus Cristo a cada dia, através de nossos gestos e atitudes em desacordo com a vontade de Deus, que se expressam quando preferimos praticar algum ato de desobediência ao Senhor, por menor que seja! As dores incomparáveis a que foi submetido não podem e nem devem ser apagadas da nossa lembrança. Somente o fato de ter Se sujeitado a tudo isso já é motivo suficiente para que tenhamos Jesus Cristo como alguém digno de receber toda adoração da parte de todos os homens da terra! Mas um propósito maior foi apresentado ao mundo pelo Senhor, através de Seus sofrimentos inomináveis e de Sua morte na cruz: a filiação pela qual podemos exclamar em oração: "Aba, Pai!". Sim, é o que está escrito: "E, porque vós sois filhos, enviou Deus aos nossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai" (Gálatas 4.6).
Continue lendo >> Deixe seu comentário

domingo, junho 27, 2010

Parabéns amada irmã "Atany"

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize".(Jo 14:27)

Isso é promessa de Jesus… Promessa de um Deus que é vivo e que te ama e, que está ao seu lado todos os dias da sua vida! Tudo o que você tem passado ou já passou em sua vida, cada dor, cada trauma, cada peso… tudo isso é nada diante da grandeza do amor que Deus tem por você… tudo isso é nada diante da imensidão da Paz que Jesus deixa em seu coração.Você é uma pérola preciosa. Ele tem cuidado de você para que ninguém lhe faça dano algum. Jesus também diz: se você estiver em mim, e as minhas palavras estiverem em você, peça o que quizer e será feito . Esse é o nosso amado Deus, poderoso, perfeito, santo, eternamente. Glória a Deus ALELUIA!!!
Você Atany é muito querida, amada por todas nos Adoradoras de Cristo, por isso desejamos a vc toda sorte de benção, paz, alegria, prosperidade e muita unção de Deus.
Que vc e sua familia recebam tudo aquilo que Deus sonhou, preparou, separou, para cada um de VCS. Muitas felicidades e muitos anos de vida regados com a Presença de Deus. Que o Senhor te abençoe sempre!

“Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!…“ Eu Sou Contigo!

Adoradoras de Cristo...
Continue lendo >> Deixe seu comentário
O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; 1 Coríntios 13:4-5

O amor não focaliza em si mesmo, mas nos outros. Cada uma das qualidades do amor é baseada numa atitude de carinho, compaixão e perdão, que considera os outros valiosos; não apenas dando valor para mim mesmo e meus desejos. Não é por menos que um velho ditado diz, "No meio do pecado é um grando ego"! Quando "eu" me torno mais importante do que outros e o que "eu" quero e o que "eu" ganho significa mais do que a necessidade real de uma outra pessoa, então "eu" perdi meu caminho e não mostro o amor de Cristo.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, junho 24, 2010

Por um Verdadeiro e Genuíno Avivamento...


Amados eu creio na Redenção do Brasil, apatir de uma Igreja independente da placa, denominação, se é Calvinista ou Arminiano, se é tradiciaonal ou pentecostal, histórica ou Igrejas da visão celular, que se reunem com o unico proposito de manisfestar Criso em suas mensagens, que é possivel ter bens, ou não mas que a legria é mesma com Cristo, eu creio que o Brasil ainda não viu o que Deus pode fazer através de uma igreja completamente a Ele entregue.
Deus está pronto para derramar do seu Vinho novo, mas nós como igrejas temos que preparar os odres novos, o vinho vem de Deus, mas o os odres somos nós que fazemos, é um trabalho nosso! Deus não fará por nós.
Deus quer alcançar sim os artista, os politicos, os pobres os ricos, mas Ele quer fazer isso através uma igreja sem preconceito, através de uma igreja que receba um juiz, um doutor da mesma forma que se receba um mendigo, um desperado aflito, drogado e mais um irmão que caiu, que pecou, Deus que resgatar o Brasil através de uma Igreja que não faça acepção de pessoas.
Quero terminar profetizando em Nome de Jesus Cristo, que haverá um tempo e esse tempo é agora que o Brasil será uma nação que será conhecida como terra que se adora o Verdadeiro Deus, uma terra que celebramos sim Jesus e não o carnaval, uma terra bendita, a sede do Avivamento, aleluia!!!!
Somos partes de uma mesma familia e vamos daqui a pouco tempo encontrar com nosso mestre nos ares, e então estaremos para sempre com Ele, por que somos parte de uma Igreja que tem gerado em oração o Genuino Avivamento, AMÉM!!!


Deus abençoe a todos!!!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quarta-feira, junho 23, 2010

"Espere um pouco"!


O ardil favorito do Diabo "Espere um pouco"!

A procrastinação (adiamento de uma ação) é a arma que o Diabo usa para fazer com que as pessoas deixem as coisas para depois. É uma das suas armas mais astutas! Se ele sabe que não pode nos parar, tenta nos atrasar. Se o Diabo não consegue convencer-nos a desistir de fazer algo, ele simplesmente faz com que adiemos e deixemos para depois, porque a única coisa que é necessária para que o seu mal triunfe é que nós não façamos nada!
Devemos nos lembrar sempre que a coisa mais preciosa que temos, além das nossas almas, é o tempo de que dispomos! Tempo desperdiçado está perdido para sempre, e embora seja fácil desperdiçá-lo, talvez tenhamos que pagar um preço bem alto por ele. Tempo bem empregado pode custar muito esforço, energia, sacrifício e amor, mas compensa em dividendos eternos!
Se você deixar para depois o trabalho que Deus lhe deu, para quando tiver feito todas as outras coisas, ele nunca será feito, porque tudo o mais nunca está terminado! Tudo o que precisarmos fazer, temos que fazer rápido, pois não nos resta muito tempo! Amanhã será tarde demais e até mesmo agora já é quase tarde demais.
"Ao relógio da vida só se dá corda uma vez, e ninguém tem poder para dizer quando os ponteiros vão parar, se à noite ou ao amanhecer. Só te resta o agora! Viva, ame, trabalhe com vontade de isso realizar! Não ponha fé no tempo! Pois o relógio em breve pode parar!"

Post by Ovelha online
Continue lendo >> Deixe seu comentário

domingo, junho 20, 2010

Parabéns amada irmã Marlene


Um FELIZ ANIVERSÁRIO pra você querida irmã que Deus continue te abençoando ricamente,Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas, Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias, Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário! Muita paz, alegria, renovo, saúde... enfim, bênção sem fim para você uma pessoa muito especial e querida.

Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, junho 17, 2010

Consagração no lar da irmã Bete

" Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele ". Ico 1:27-29

JESUS CRISTO escolhe e chama, e ama as pessoas, mas por que? A resposta é única DEUS Ë AMOR, Temos a certeza que não somos nada sem ELE, mas um DEUS tão grandioso imenso, maravilhoso, soberano, excelso e Santo, simplesmente nos ama e na forma tão maravilhosa revela o seu plano de salvação, isso é demais!!!!!! É coisa de DEUS!
Quando paro para pensar no Evangelho, na obra redenção através da Pessoa de Jesus, no poder de Deus e na plenitude da alegria que invade o nosso coração quando experimentamos do novo nascimento, parece-me que tudo isso é “loucura”.

Entretanto, quando olhamos para a palavra do Senhor, em específico, no versículo que estamos observando (ICor 1:27), vemos que Deus “escolhe”, isto é, separa, chama para si, as coisas “loucas” deste mundo.
Quão bom seria se todos nós fossemos estes “loucos” escolhidos por Deus. Alguns desejam não ser, outros apenas acham que são, mas outros se disponibilizam em ser; – estes disponíveis são os que Deus molda, renova e usa.




Sejamos nós os “loucos” de Deus. Mas loucos que sejam apaixonados por e para viver todos os Seus planos. “Loucos” para estarmos atentos as oportunidades que Ele tem nos concedido. “Loucos” para sermos ousados e usados pelo Senhor. “Loucos” para sermos obedientes a Ele, mesmo quando tudo não faz sentido. “Loucos” para negarmos a nós mesmos, para vivermos para o próximo e para amarmos sem limites, – seguindo assim, pela fé, Aquele que, por amor, nos resgatou das garras de satanás e nos transportou para o Reino de Deus, – Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.
Sendo “loucos” desta forma, estaremos remando contra a maré da sociedade, egocêntrica, que vive para si mesmo. Estaremos confundindo as coisas “sábias” deste mundo. Vamos ser incomodo! Vamos ser objeto de discórdia, de chacotas e fofocas. Mas, estaremos convictos de que faremos a diferença e, sendo diferença, estaremos certos e confiantes de que estamos andando no centro da vontade de Deus.


Que possamos caminhar perseverantes no amor que nos une a uma só fé, simplesmente porque Ele nos amou primeiro.













Eu quero ser um “louco” de Deus, e você?
Continue lendo >> Deixe seu comentário

terça-feira, junho 15, 2010

Deus ouve...

"Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei, e o glorificarei. Saciá-lo-ei com longevidade, e lhe mostrarei a minha salvação." Salmo 91.15

Como a oração tem poder tão grande? Pelo fato de que o Deus eterno opera quando oramos! Ele se comprometeu solenemente a responder a oração daqueles que O buscam, pois

– Ele ouve: "...o Senhor me ouve quando eu clamo por ele."

– Ele atende: "Se... eles clamarem a mim, eu lhes ouvirei o clamor."

– Ele alivia: "Contemplai-o e sereis iluminados, e os vossos rostos jamais sofrerão vexame."

– Ele dá grande força: "No dia em que eu clamei, tu me acudiste, e alentaste a força de minha alma."

– Ele é ativo: "Ele acode à vontade dos que o temem."

– Ele responde: "E será que antes que clamem, eu responderei."

– Ele anuncia: "...anunciar-te-ei cousas grandes e ocultas, que são sabes."

Por isso é infinitamente mais importante encontrar ao próprio Senhor quando oramos do que colocar diante dEle os muitos pedidos que temos a fazer. Quando você O encontrar, também já terá encontrado o atendimento dos seus pedidos!

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)
Continue lendo >> Deixe seu comentário

domingo, junho 13, 2010

Para onde você está indo?

Para onde você está indo? Qual é mesmo o rumo que você quer seguir? Você sabe o endereço onde quer chegar?
A maioria das pessoas sofre por não saber o destino que estão seguindo; elas se sentem inseguras mas continuam caminhando; são incapazes de retornar; de parar para refletir ou de admitir que podem estar erradas.
Nossos erros mais comuns ocorrem pelo fato de não admitirmos erros. Nossos caminhos escolhidos ou por acaso, em geral não levam ao lugar que desejamos a longo prazo porque nunca paramos para mapeá-los.
É hora de rever a caminhada; de sentar para beber água; de uma boa noite de sono; é hora de juntar os amigos verdadeiros para conversar.

Lute por uma reviravolta; seja simples para atender o chamado da alma; pratique a oração; ouça o Espírito.

Deus te abençoe.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sexta-feira, junho 11, 2010

Sorrir...

A habilidade para sorrir é um verdadeiro dom de Deus. Eu acredito que essa é a expressão de um coração que está cheio de alegria. Infelizmente, para uma pessoa comum, gargalhadas só acontecem dependendo das circunstâncias. Mas nós como crentes, temos um privilégio maravilhoso – podemos sorrir mesmo quando as coisas não estão da forma que gostaríamos.

Uma das razões para podermos sorrir e desfrutar nossa vida apesar das atuais circunstâncias, é porque Jesus é a nossa alegria. Ele é a vinha e nós somos os galhos. À medida que nós aprendemos a permanecer nele, vamos render ou produzir o fruto do caráter de Cristo, e a alegria é um fruto. Longe dele, não podemos fazer nada, mas na presença dele nossa vida irá transbordar de alegria, e eu creio que quando a alegria for transbordante, existirá uma ligação para o sorriso.
A Bíblia diz que quando nós aceitamos Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, a totalidade de quem Deus é começa a existir dentro de nós. Em outras palavras, a divina semente que vai produzir todos os frutos do Espírito de Deus, incluindo alegria, está em nós.
Nosso inimigo tenta atingir nosso bem-estar atirando “pedras” de ressentimento, amargura, falta de perdão, temores, dúvidas, depressão, você pode até listar. Se aceitarmos essa “sujeira”, que vem em forma de pensamentos, vamos impedir grandemente o fluir de “Águas Vivas” em nosso espírito.
Mas Deus não deseja que vivamos assim. Ele deseja liberar nosso bem-estar. Ele deseja que o rio do Espírito Santo flua livremente em nós e através de nós para tocar outros.
Quando estou cansada ou exausta para lidar com as coisas da vida, eu me sinto como um armário sujo, envelhecido e com necessidade de renovo. Mas quando Deus me dá uma oportunidade de sorrir, parece que vem uma “brisa sobre mim”, me levantando da opressão e me refrescando completamente.


Revista Enjoying Everyday Life
Ministérios Joyce Meyer
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, junho 10, 2010

P+A+R+A+B+É+N+S = " FLORENÇA "

Aniversário de pessoas maravilhosas como você, merece toda nossa atenção, pois, mais um ano completado, é mais um ano de afeto, amor e amizade!

"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito" (Provérbios 4:18)


Assim como somos iluminados, o caminho por onde trilhamos também se acende como a luz da aurora.
Como luz, nascemos para resplandecer, para brilhar. O Senhor te escolheu no ventre de sua mãe para ser um farol em meio a uma escuridão.

O verdadeiro cristão brilha por onde ele passa.

Muitas vezes observamos algumas pessoas e percebemos que há algo diferente nela. Que determinada pessoa é especial, é sábia. Você, que é um exemplo de pessoa assim que brilha , que é transparente, batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso...
você é uma pessoa muito importante para Deus e para nós.
Por isso neste dia importante pra você e pra nos tambem que te amamos desejamos a você todas as bençãos de Deus, que os sonhos sejam realizados, que haja paz, saude muitos motivos pra se alegrar, prosperidade...


MUITAS FELICIDADES,E MUITOS ANOS DE VIDA!!!
E o que te desejamos Adoradoras de Cristo
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quarta-feira, junho 09, 2010

Nada abala a DEUS.

O que nos domina,nos inquieta, nos cansa não alcança ao SENHOR.
Que como a águia desliza no esplendor do céu sobre obstáculos intransponíveis ignorando-os, enxergando além.
Que como a baleia se move tranqüilamente no silêncio das águas sob tempestades e furacões, sem que na maioria das vezes sua grande presença seja notada.
Que como o leão não se intimida diante de pequenas ameaças, fazendo-as tremer diante de seu potente rugido.
Que é o que diz ser possível o considerado impossível o convertendo em milagre, glória, honra e louvor.
Que é soberano, estando as provas de sua soberania devidamente documentadas em sua palavra para que não haja argumentos contra fatos.
Que é imutável, ¨nele não há mudança nem sombra de variação¨. (Tiago 1.17b)
“Os céus manifestam sua glória e o firmamento anuncia a obra das suas mãos”.(Salmo 19.1)
Mediante a tudo o que o SENHOR é, alegremo-nos com os que se alegram contando o que o SENHOR fez, faz e ainda fará em suas vidas, nunca nos esquecendo que temos um Pai zeloso.
Que nos dá força e nos ajuda a superar os obstáculos que se mostram muitas vezes intransponíveis aos nossos olhos.
Que nos traz a paz nos levando para a calmaria que há no centro de sua vontade longe da ventania rodopiante da vida e nos abriga sob suas asas no período de grandes tempestades.
Que nos dá autoridade e ousadia diante de nossos inimigos que teimosamente tentam nos intimidar ignorando nossa filiação.
É tempo de reconstrução, de começarmos a nos comportar verdadeiramente como filhos obedientes e totalmente dependentes do amor do Pai, ¨não estando inquietos por coisa alguma; antes as nossas petições sejam em tudo conhecidas diante de DEUS pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de DEUS, que excede todo o entendimento, guardará os nossos corações e os nossos sentimentos em JESUS CRISTO.¨(Filipenses 4.6)
E se ainda assim em algum momento,por algum motivo como Sião em Isaias 49.14 andarmos dizendo: ¨Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
Saibamos que a resposta do SENHOR sempre será a mesma: ¨Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo
EU NÃO ME ESQUECEREI DE TI! (Isaias 49.15)

Que DEUS em CRISTO JESUS os abençoe poderosamente.
Por Mara Mariano Brandão.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

segunda-feira, junho 07, 2010

A MAIS ESCURA DAS NOITES.

Há momentos em nossas vidas em que pensamos em olhar para trás, a noite parece mais escura que o habitual e nossa sensação é a do mais completo abandono.
É como se DEUS estivesse ocupado demais para se preocupar conosco, é como se ELE tivesse esquecido de nós ou saído para dar um passeio e nos deixasse falando sozinhos.
Oramos, jejuamos, louvamos, passamos a freqüentar grupos de orações até de madrugada, vigilias e... Nada! Nesses dias em que vivemos esse “ministério noturno”, precisamos compreender que não há nada de errado conosco.
No nosso relacionamento com DEUS nem sempre sentiremos sua presença. JESUS experimentou este tipo de sensação, quando por fim bradou:
"Eli, Eli, lamá sabactani; isto é, DEUS meu, DEUS meu, por que me desamparaste". Não havia ninguém para consola-lo naquele momento, ninguém estava ali para enxugar suas lágrimas, ele estava sozinho pois assim convinha ser.
Todo relacionamento passa por períodos de proximidade e distanciamento, e, no caso de nosso relacionamento com DEUS, por mais intimo que seja, o pêndulo vai oscilar de um lado para outro. Podendo parecer que o SENHOR está distante,mas mesmo não sentindo sua presença, DEUS continua do nosso lado, nos ouvindo, nos sentindo, sofrendo conosco.
Pois há momentos em nossa vida em que DEUS traz os remos, mas somos nós que temos de remar!São esses momentos que nos fazem lembrar daquilo que DEUS já fez por nós. Somos peritos em esquecer das coisas.
Somente a cruz já nos seria motivo suficiente para enchermos nossos corações de alegria e esperança. ELE nos comprou não com ouro, prata, dólar, euro ou real, mas com o sangue do seu Filho.
Esse foi o preço da nossa reconciliação, do nosso passaporte para a glória. Foi por nós que ele enviou seu filho JESUS, a Rosa mais linda do jardim da eternidade.
O profeta Jeremias escreveu:

"Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, por que suas misericórdias não tem fim; novas são a cada manhã; grande é a sua fidelidade".
É tempo de trazermos ao nosso coração suas promessas. DEUS enxerga todas as nossas lágrimas mesmo as que nunca foram derramadas. DEUS não é homem para que minta, ELE vela por sua palavra. DEUS sempre cumpre o que promete.

John Bunyan dizia a si mesmo durante os anos que passou injustamente na prisão:

"Enquanto meus olhos puderem achar uma promessa na bíblia, enquanto houver um momento para respirar e viver neste mundo, enquanto eu puder esperar ou buscar por misericórdia, eu lutarei contra minha incredulidade e desespero".

O bom é ter esperança, e aguardar em silêncio o sol da misericórdia brilhar após

A MAIS ESCURA DAS NOITES.

Que DEUS os abençoe.

Referência:http://www.Ultimato.com.br/? =1®istro=1035
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sábado, junho 05, 2010

Perdão...

"E, quando estiverdes orando, se tendes alguma cousa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas." Marcos 11.25

A disposição para perdoar

Um sinal característico dos cristãos dos tempos finais é a sua falta de disposição para perdoar. Se não perdoamos de todo o coração as pessoas que têm algo contra nós, o Senhor fechará o céu para nós. Devemos estar conscientes de que a medida com que medimos os outros também é usada em relação a nós: "...perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores." Não faz sentido orar por avivamento se não estamos dispostos a chegar ao âmago da questão. Somente quando chegamos à presença do Senhor vivo, Ele se revelará a nós, derramará Seu Espírito e dará avivamento. Devemos nos expor completamente à santidade do Senhor, caso contrário nos tornaremos mornos, e nossas reuniões de oração se transformarão em apenas um "clube de oração". Nosso Senhor procura hoje em dia pessoas que – como os discípulos – estejam cheias do Espírito Santo, limpas e sinceras, firmes na fé e reconciliadas umas com as outras. Então oraremos, e o Senhor responderá, como está escrito em Isaías 58.9: "...então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás por socorro, e ele dirá: Eis-me aqui." Eis o caminho para o avivamento. Estamos dispostos a segui-lo?

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sexta-feira, junho 04, 2010

Feliz Aniversário amada irmã JULIANA

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
" Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio."Sl 90:12.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus em tudo e na sua propria vida ;
Desejamos a você, muitas felicidades, conquistas, saúde, paz...

Parabéns a você nesse dia tão grandioso

Adoradoras de Cristo
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, junho 03, 2010

Consagração no lar da nossa Lider RITA

A ministração foi sobre um homem chamado Naamã e essa história esta registrada em II Reis 5:1-14.

Naamã era um homem que possuía um cargo elevado na Síria, era capitão do exército, mas ao mesmo tempo era exposto a todos sua enfermidade, pois era leproso. Sabemos que o maior desejo de alguém doente é a a cura e com Naamã não foi diferente. Assim que soube alguém em Israel que pudesse curá-lo, dirigiu-se para lá. Ao chegar na casa do profeta Eliseu, recebe a mensagem de banhar-se no rio Jordão. Naamã, após o convencimento de seus servos, resolve obedecer, banhando-se 7 vezes naquele rio e assim fica curado.










- Os pensamentos de Deus não são como os nossos: muitas vezes achamos que a forma como Deus irá operar será a que imaginamos, mas vemos pela história de Naamã que não foi assim. Possivelmente Naamã achava que receberia uma oração do profeta e sairia curado, no entanto, ele nem ao menos foi recebido pelo profeta.

- A obediência tem que estar acima de nossas sugestões: quando Naamã descobre que deve ir ao Jordão, sugere outros rios mais limpos do que aquele para banhar-se. O rio Jordão não era o que Naamã poderia visualizar como fonte de cura, no entanto, o Senhor queria ministrar a este homem que a obediência está acima de tudo. Lavar-se no Jordão era sinonimo de se humilhar. Naamã precisou expor sua nudez, sua lepra diante daqueles que estavam sob sua autoridade e tudo isso num rio considerado sujo.










Os pensamentos de Deus não são os nossos. Talvez hoje você ache que tenha alguma idéia genial para apresentar a Deus e talvez crê que os milagres de que necessitas virão apenas dos lugares que você considera bons e melhores. No entanto, a história de Naamã nos mostra que Deus opera por meios e formas que muitas vezes não nos agrada e que não esperamos.

O importante não era ele banhar-se no Jordão, mas obedecer. Obediência é sinônimo de humildade, pois obedecer inclui ter de fazer qualquer coisa que Deus mande, inclusive banhar-se nos Jordões da vida. O orgulho é sinônimo de independência de Deus e desobediência.









O que aconteceu quando Naama ficou curado? Seu interior foi transformado. Ele discerniu que em toda terra não havia outro Deus, a não ser o Deus de Israel. Deus conseguiu mostrar a este homem quem ele era e quem Ele era, coisa que não aconteceria se Naamã não tivesse passado por aquela situação.











Deus abençõe a todos
Continue lendo >> Deixe seu comentário

Mestre

Continue lendo >> Deixe seu comentário

Promessas de Deus

Continue lendo >> Deixe seu comentário

Tire a Pedra

Se você tinha sonhos, planos, projetos e o inimigo roubou, saiba que o Senhor quer ressuscitá-los novamente! Não desanime, a Palavra de Deus diz no livro de Joel 2:25 que o Senhor vai restituir os anos que foram consumidos pelo gafanhoto, pela locusta e pelo pulgão, ou seja, Deus vai te devolver tudo o que o diabo lhe roubou, todos aqueles sonhos que o diabo matou serão ressuscitados, mas primeiramente arranque a pedra. Quando você tirar essa pedra do caminho então vira a transformação de Deus em sua vida, teu Ministério vai andar, teus projetos sairão do papel, seu lar vai se tornar uma bênção. Talvez você esteja se perguntando agora, que pedra é esta? Esta pedra se chama ciúme, orgulho, soberba, inveja, contenda. Quando tudo isso for arrancado, a Glória de Deus, o milagre virá sobre a sua vida. Talvez neste exato momento você esteja fazendo uma reflexão: será que é possível? É possível sim, em Nome do Senhor Jesus, receba tudo de volta, pela fé! Abra um sorriso agora, levanta a tua cabeça e creia que o Senhor Jesus ressuscita os teus sonhos!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"


Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates