domingo, maio 30, 2010

Viva Eu.....

Hoje é meu aniversario e só tenho a agradecer a Deus por todo seu amor e cuidado para comigo. Estes anos foram recheados de muitas alegrias, tristezas, batalhas ganhas e algumas perdidas, aprendizado, amor, bons amigos reais e virtuais, linda família e Graças a Deus muita Disposição para continuar Lutando para ser Feliz.
Um Feliz muito e muito Feliz Aniversario pra mim...kkkkk
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sexta-feira, maio 28, 2010

Aninha e Cia


Continue lendo >> Deixe seu comentário

Oleiro...

Leia: Jeremias 18, 1-6

O primeiro passo para que Deus possa operar em nós é “descer à casa do Oleiro”. Sair de nós mesmos, da realidade em que nos encontramos e ir ao encontro daquele que tem poder para fazer algo diferente em nossas vidas. Descer à Casa do Oleiro é sujeitar-se à opinião de Deus.
É Deus quem nos conhece, nos fez, nos criou. Ele sabe exatamente o que em nós precisa ser refeito, re-moldado, o que estragamos tentando “corrigir” seu trabalho.
Cada vaso tem seu “por que”, sua utilidade, seu motivo pra existir. Cada um de nós foi moldado pelas mãos de Deus, com um propósito, com toda intensidade de amor.
Vamos deixar o Senhor agir como lhe aprouver e viver com intensidade o que Ele preparou para nós, pois o Senhor não agride a nossa liberdade, só trabalha nas áreas que permitimos.
Precisamos entender que o amor de Deus por nós é imenso e incondicional. Ele sabe como cuidar de nós e de nossos sonhos. Tudo aquilo que Ele mesmo plantou em nossos corações Ele cumprirá. Nenhuma de suas palavras ficam esquecidas, uma por uma, no tempo certo, se concretizará.
Entregue seus cuidados ao Senhor, e Ele cuidará de tudo.
Ao Grande Oleiro, toda Liberdade!!!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, maio 27, 2010

Consagração no lar da irmã ELZA

Isaías 41:1-13
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. 11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão...














As bênçãos de Deus não apenas repousam sobre nós, sua presença vai conosco. Nem podermos estar num lugar onde ele também não esteja conosco (Sal 139). Sua presença e poder nos sustentarão e fortalecerão. Independente do que venha a acontecer nos nossos corpos físicos ou mundo físico, Deus nos deu triunfo sobre todo inimigo e toda maldade, em Jesus. Até os que duvidam de Jesus e são seu inimigos adorarão nosso Senhor e se ajoelharão aos seus pés, e reconhecerão que nossa fé não é só certa, mas também vitoriosa.
“não temas”. Em que ordem se baseia? Ela se baseia na afirmação categórica de que o Senhor nos sustenta. Ele está conosco. Ele nos esforça. Ele nos ajuda. E Ele faz tudo isso com o poder da Sua justiça.Isso é uma promessa de DEUS para nossas vidas, pois DEUS nos garante que ELE é conosco em todos os momentos, seja nas lutas ou nos momentos de alegria, mesmo quando você se sentir abandonado saiba que ELE estará ao teu lado.
Evidentemente, que se viver neste mundo fosse naturalmente um mar de rosas, a promessa do Senhor seria desnecessária. Neste mundo, razões não faltam para temer pelo nosso sustento. Viver pela fé é um desafio profundo, quando tudo vai mal. O desafio da fé é acreditar no Senhor, quando Ele garante: “Eu te sustento”.














DEUS ainda nos fala para não nos assustarmos, às vezes nos assustamos com os rumores de fome, doenças, desemprego, violência, guerras, mas olha meu irmão, com DEUS não existe razões para assombros, em Salmos 91, o Senhor nos diz que ...mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita mas tu não serás atingido... OHH GLÓRIAAA!! Você pode glorificar a DEUS por isso? Tem um canção que diz: ...mesmo que a Terra se mude ou montes se abalem há um lugar em DEUS para MIM... é isso mesmo, em DEUS nós encontramos refúgio!














Quando você se sentir fraco ELE te fortalece, quando você não souber o que fazer ELE te ajuda, quando suas forças parecem chegar ao fim ELE vem com SEU braço forte e te SUSTENTA!!!!














Siga em frente meu querido irmão, não desista minha querida irmã, pois DEUS te escolheu para ser propriedade exclusiva DELE! Deus cuida de você!!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

Limpa-me

"Limpa-me, Senhor, e ficarei limpo".
Ser puro diante de Deus é algo muito importante. A Palavra Dele nos diz que sem santificação ninguém poderá vê-Lo. E o que é santificação? É separação. Separação das coisas que não agradam a Deus. Mas o que seria isso? Deus quer que nós vivamos a plenitude do amor, e assim, obedecê-lo por amor. Jesus derramou Seu sangua na cruz do Calvário para que hoje pudéssemos ser limpos. Do Trono de Deus corre um rio de águas cristalinas onde podemos nos lavar. Esse rio é o rio da presença de Deus. Na presença Dele podemos nos lavar de toda sujeira. Moisés, quando ia entrar na presença de Deus, tirava as suas sandálias. Isso é um ato de purificação. Nossas sandálias são a proteção que usamos para não sujarmos os nossos pés. Por onde nós passamos, nossas sandálias absorvem sujeira. Mas essa sujeira continua conosco, pois as sandálias continuam nos nossos pés. Ao tirarmos as sandálias, estamos deixando de lado tudo aquilo que nós porventura absorvemos em algum lugar, em alguma situação. Assim nos dispomos pra que a presença de Deus nos limpe daquilo que nós mesmos não podemos nos limpar. E é aí que entra o amor de Deus. Através dessa manifestação tão divina - o amor -, o Senhor nos limpa de mágoas, pecados, sentimentos que não deveriam estar dentro de nós. Coisas que nos tornam sujos. Quando você quer agradar ao Senhor, você tem o desejo de ser limpo. Em Sua presença é o melhor lugar para a limpeza. Ele usa um produto chamado "Amor", que é o mais caro do mundo, mas dado de graça àqueles que procuram, pois na verdade ele já foi pago por um preço de sangue. O sangue mais precioso que pode existir. O sangue do Filho de Deus.

Deus abençoe!!!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quarta-feira, maio 26, 2010

Mostre a este mundo como é maravilhoso pertencer ao Senhor!

Muitas pessoas nunca lêem a Bíblia, mas lêem um Cristão. E mesmo que duvidem de algumas coisas que você diz, sempre acreditarão no que você faz!
O único amor de Deus que as pessoas conseguem ver é o amor que vêem em você, e se você não lhes demonstrar um amor que elas podem ver e sentir, vai ser difícil para elas acreditarem que existe Alguém lá em cima, que elas não conhecem, e que realmente as ama! Elas têm que aprender a amar você primeiro antes de poderem aprender a amar a Deus.
Para conquistar as pessoas você tem que inspirar a fé delas em você antes de poderem acreditar em Deus, porque elas não conseguem entender nem acreditar no que você diz sobre Deus, a menos que você lhes mostre realmente através de algum ato visível e palpável que coloque as suas palavras em prática e que coloque a sua fé em efeito e faça dela um fato, não uma ficção, um exemplo, não só um sermão. Mostre às pessoas o verdadeiro Amor de Deus e manifeste-o através de ações genuínas e comprovadoras!
A única maneira dos outros encontrarem a alegria, paz, Amor, felicidade e o Céu que Deus dá é através de você! Então, em tudo o que fizer, lembre-se de que o Senhor quer que você mostre a este mundo como é maravilhoso pertencer ao Senhor! (Mat.5:16)
Continue lendo >> Deixe seu comentário

segunda-feira, maio 24, 2010

Porque teu coração está aflito?

Porque teu coração está aflito?
Por acaso não fui Eu que te gerei e te cuidei já dentro do ventre de tua mãe?
Porque corres de um lado para outro tentando achar soluções?
Ainda não entendes que Eu sou o teu Deus?
Dependa de mim e crê somente...
Seja fiel no pouco e no muito e Eu te colocarei. Saiba porém, que o meu tempo não é o teu tempo, e meus pensamentos não são os teus pensamentos...
Eu Sou, O Princípio e o Fim... Alfa e o Omega... O Deus Eterno!
Busque continuamente a santidade... Ajoelhe-se diante da minha presença...
Aquietai-vos e sabeis que Eu Sou Deus... Quero escutar de tua voz, unicamente o teu clamor... Perdoarei os teus pecados e sararei a tua terra. Exercite a fé e o perdão!
Prossiga sempre olhando para frente... Confie nos meus planos para tua vida pois, são bem maiores que os teus olhos já viram...

Graça e paz...
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sábado, maio 22, 2010

Tempo...

Existem momentos em nossa vida que parece que tudo já não tem mais solução, que tudo está perdido quando vem Deus e te acolhe em teus braços e diz : Meu filho, não temas, eu estou contigo! É Ele que está contigo, quando todos te abandoram ... E te diz : Sou eu que te sustento com minha destra fiel.
É Deus que te levanta, e quando pensas que está naufragando, Ele te faz caminhar sobre as águas. É Ele que te tira do fundo do poço e te põe num lugar alto e seguro e te faz muito mais que vitorioso. Creia nas promessas de Deus e vais viver muitos milagres e vitórias em tua vida.
Deus não Desampara um Filho Seu! Ele não Rejeita um Coração Contrito!
Deus atende quando Clamas! Ele entende até o teu Gemido...
Ele Sabe detalhadamente tudo o que tens Sofrido.
Deus é bom e justo!
A verdade derrubará as mulharas e todos verão que o escolhido de Deus é fiel.
Deus Conhece cada passo da tua trajetória...
Deus Conhece cada página da tua história...
Cada lágrima que rola do teu Rosto, tem chegado ao Trono do Senhor!
Deus está contigo nesta luta...
É tempo de sorrir!
É tempo de vitórias!
A Glória de Deus invadirá a tua vida!
Deus está agindo aí... Neste Lugar!
Continua glorificando que Ele vai te enchendo de unção!
E na Unção de Deus, de certeza vais Transbordar!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, maio 20, 2010

Os Olhos de Deus....

Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele...II (Cr 16: 9)

Se teu coração pertence completamente ao Senhor, saiba que em todo tempo poderás contar com seu apoio. Não esqueças que tens um Deus, que ressuscita mortos e que para Ele nada é impossível. Descanse no Senhor, pois Ele sabe como suprir tudo o que necessitas.
Os olhos de Deus estão sobre tua vida todos os dias e Ele te vê no mais profundo de teu coração e aos olhos Dele nada é oculto, se pertences a Ele com todo teu ser e coração, então, só tem motivos para sorrir, pelo seu cuidado.
Fique na paz...
Deus vai te abençoar e guardar em todo tempo...
Continue lendo >> Deixe seu comentário

terça-feira, maio 18, 2010

Esperança...

"E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado."(Romanos 5:5)

Que lindo o nosso Deus!
Que poder e majestade provem de seu amor para conosco.
Por que não confiar Nele?
Insondável, incalculável, incomparável...
Você conhece a história de Jô?
Resumidamente, o demônio desafio a Deus quanto a fidelidade de Jô.
Jó era justo, bem sucedido e temia o Senhor.
O demônio afirmou que o amor de Jó por Ele , Deus, era por que Deus o abastará com muitos bens e se assim não fosse ele “blasfemaria” como os outros.
Deus que conhecia o coração de Jô, permitiu que a falência, o abandono , a solidão, a doença, em fim tudo o que levaria uma pessoa a “questionar” o amor de Deus e...
Daí a tão conhecida expressão: “Paciência de Jô...”
Jó aceitou todo o sofrimento como dádiva de Deus, mais fácil , fácil não foi não!!!!.
Então... Deus restituiu tudo a ele e muito mais.
E ai você pergunta por que meu sonho não vem?

Calma irmão...É por que é muito mais do que você sonhou!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

domingo, maio 16, 2010

Semeie....

Toda semente pede tempo para germinar. Assim também acontece nos domínios da alma. Nunca devemos desistir de semear o bem, porque os resultados não se fazem de imediato aos nossos olhos. Saibamos esperar com paciência. No momento justo, as sementes que houvermos lançado no solo dos corações, haverão de produzir frutos sazonados. Semeemos Compreensão e Alegria, Paz e Coragem, Perdão e Amor.
É da Lei que cada semente produza segundo a sua própria espécie. Mais cedo ou mais tarde, a vida restituir-nos-á, centuplicadamente, o que houvermos ofertado. Prossigamos no trabalho pela Felicidade daqueles que mais amamos, aceitando-os como são, na certeza de que eles saberão entender e corresponder aos nossos zelos e atitudes, no tempo justo. O importante é continuar a plantar sementes. Não fiquemos preocupados se não virmos à colheita daquilo que iniciamos. O Senhor usará outras pessoas para cuidar da semente mais adiante, e a colheita virá no tempo de Deus.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sábado, maio 15, 2010

Consagração no lar da irmã Carlene

Salmo 30
Pelas palavras do Rei Davi, vemos que ele emergiu de um mar de provações. O Salmo revela três momentos de quebrantamento na presença de Deus: Davi rompe em louvor pelo livramento; vemos que o louvor leva-o a reconhecer o seu pecado de auto-suficiência; finalmente, só depois de haver confessado o seu pecado, estava pronto para a Alegria Verdadeira, nasce a celebração sincera, a gratidão brilha em cada palavra dirigida ao seu único Senhor, o Deus da Salvação
Alegria verdadeira no livramento
Nasce, no seu coração, uma decisão, "eu te exaltarei, ó SENHOR, porque tu me livraste". Davi havia passado por uma situação de alto risco, pois, ressalta que "não permitiste que os meus inimigos se regozijassem contra mim". Queriam expô-lo à humilhação, queriam rir e zombar do Rei e de todo o povo de Deus! Notem bem que Deus é pelos Seus Ministros e Seu povo, Davi se alegra pelo livramento que recebeu e tendo ele recebido livramento, esta mesma benção é estendida ao povo que está debaixo do seu governo: "clamei a ti por socorro, e tu me saraste ... Salmodiai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e dai graças ao seu santo nome". Davi estava buscando o refrigério porque tinha intimidade com Deus, conhecia tanto a Sua ira como o Seu favor: Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã.

Alegria verdadeira na humilhação - V. 6-10Davi implora a Deus a alegria da vida, e seu argumento é que para glorificar ao SENHOR ele precisa estar vivo: Por ti, SENHOR, clamei, ao Senhor implorei. Que proveito obterás no meu sangue, quando baixo à cova? Louvar-te-á, porventura, o pó? Declarará ele a tua verdade? Ouve, SENHOR, e tem compaixão de mim; sê tu, SENHOR, o meu auxílio.







Alegria verdadeira na celebração Alegrar-se e ser grato pelo livramento é próprio do povo de Deus, mas, celebrar o livramento do pecado e da morte é o brado dos vitoriosos, assentados no Banquete do SENHOR, diante dos inimigos derrotados: Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda - Salmo 23.5.Na alegria celebrativa, já não há motivo para choro, nem para luto, o filho de Deus canta louvores e não se cala, é grato para sempre: Converteste o meu pranto em folguedos; tiraste o meu pano de saco (luto e jejum) e me cingiste de alegria, para que o meu espírito te cante louvores e não se cale. SENHOR, Deus meu, graças te darei para sempre.
Irmãos, estas lições tiradas da experiência de Davi com Deus, querem nos ensinar que somente Deus é quem pode doar a verdadeira alegria. Davi, como homem, cometeu sérios pecados, buscou a alegria em fontes erradas, mas acima de tudo buscou ao Deus da alegria.

Como Davi tinha a sua vida totalmente devotada a Deus, assim, o pecado não ficava morando ocultamente na sua vida, logo era revelado e preferia receber a correção e a disciplina de Deus do que cair nas mãos o inimigo.
Davi conhecia a Deus, foi chamado "homem segundo o coração de Deus", por isto é que diz: não passa de um momento a Sua ira; o Seu favor dura para sempre!
Hoje, o favor de Deus é revelado por meio de Jesus Cristo e pelo Seu Espírito que habita no crente.

Você tem buscado a Alegria Verdadeira?

DEUS abençõe á todos!!!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sexta-feira, maio 14, 2010

Confie no Senhor

Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho."(Sl.18:32)

Precisamos aprender e exercitar a confiar verdadeiramente no Senhor. Não só de palavras, mas com atitudes diárias. Atitudes que venham somar para o nosso próprio crescimento na presença do Pai. Viver mesmo de fato um dia de cada vez, dar um passo de cada vez, recomeçar pequeno, mas com desejo de ser grande, ir colocando as coisas no devido lugar devagarzinho, mas com convicção. Eu tenho sido provada com este desafio; sei que muitas vezes nem percebo, mas Deus tem acrescentado mais vida em minha vida, tenho aprendido a confiar com paz. Entendendo que Ele está no controle de tudo. Se entendo que estou em obra e Ele está trabalhando em mim tenho que confiar verdadeiramente no serviço que anda fazendo em mim. Abra também o seu coração e deixe que neste dia o Senhor comece em ti uma grande obra.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quarta-feira, maio 12, 2010

A Providência de Deus...

Confie na absoluta providência de Deus. Este é o segredo da paz e do descanso em todos os momentos de nossas vidas. Embora nos pareça que em determinados momentos Deus não esteja recompensando devidamente seus servos nem punindo seus inimigos como mereciam, o salmista nos aconselha: “Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos”.(Sl 37.7)
Eles não permanecerão. Cala-te e descansa!
“Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; olharás para o seu lugar e não aparecerá. Mas os mansos herdarão a terra e se deleitarão na abundância de paz”, completa. (vs.10,11)
Leia todo o salmo e você perceberá que em todo o tempo Davi está exortando os crentes a não serem impacientes nem a darem lugar ao desapontamento ou a um violento ressentimento. Mesmo que pareça injusto, não devemos nos indignar. A indignação é uma manifestação da nossa carne e justiça própria. Contudo, a ira do homem não opera a justiça de Deus (Tg 1.20)
Quando isso acontece, devemos crer, mesmo diante das desigualdades e aparentes injustiças, porque Deus tem a solução certa para a inquietação. Ainda que não gostemos da idéia, Ele nos manda esperar e confiar. Não se esqueça de que o Oleiro está trabalhando o barro para fazer um vaso novo. Todas as vezes que pedirmos a Deus o fruto da paciência, Ele criará oportunidades para que sejamos pacientes.
Se pedirmos para que Ele aumente a nossa fé, Ele nos ensinará a esperar, pois a fé é a certeza das coisas que se esperam.(Hb 11.1)
Então, não lamente a provação, pois jamais seremos desamparados.
“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele e o mais Ele fará”.

Fiquem na Paz!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

segunda-feira, maio 10, 2010

A alegria do Senhor...

O poder de Deus nos dá capacidade para fazermos tudo o que não podemos fazer sozinhos.

Veja o que a Bíblia diz: Torne-se forte com toda força que vem do glorioso poder de Deus, para que possam suportar tudo com paciência. E agradeçam, com alegria, ao Pai que o fez capazes de participar do que Ele ganhou para seu povo, no reino da luz. Ele nos libertou do poder da escuridão e nos trouxe em segurança para o reino do seu Filho amado. É Ele que nos liberta, e é por meio Dele que nossos pecados são perdoados. (Colossenses 1:11-14)

É por isto que devemos agradecer a Deus e o louvar de tudo. Porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força.
(Neemias 8:10)

Paz do Senhor a todos!!!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sábado, maio 08, 2010

Descubra o segredo da vitória...
Todos nós queremos obter vitórias em nossas vidas, isso porque há uma luta constante contra gigantes que se apresentam como: Falta de saúde, desequilíbrio financeiro, relacionamentos quebrados, mágoas, desentendimentos familiares, drogas, vícios, desempregos, perseguições. Como vencer estes gigantes? Existem formas de vencê-los e obtermos vitória.
Deuteronomio 28. 1-14
"E será que, se ouvires a voz do Senhor teu Deus, tendo o cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus; Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo. Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas. Bendito o teu cesto e a tua amassadeira. Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres. O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença. O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus. O Senhor confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos seus caminhos. E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do Senhor, e terão temor de ti. E o Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar. O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado. E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir. E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda. "Eis o segredo da sua vitória: primeiro ouvir a voz de Deus , segundo Obedecer!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, maio 06, 2010

Consagração no lar da irmã Dalvina

E logo obrigou os seus discípulos a subir para o barco, e passar adiante, para o outro lado, a Betsaida, enquanto ele despedia a multidão. E, tendo-os despedido, foi ao monte a orar. E, sobrevindo a tarde, estava o barco no meio do mar e ele, sozinho, em terra. E vendo que se fatigavam a remar, porque o vento lhes era contrário, perto da quarta vigília da noite aproximou-se deles, andando sobre o mar, e queria passar-lhes adiante. Mas, quando eles o viram andar sobre o mar, cuidaram que era um fantasma, e deram grandes gritos. Porque todos o viam, e perturbaram-se; mas logo falou com eles, e disse-lhes: Tende bom ânimo; sou eu, não temais. E subiu para o barco, para estar com eles, e o vento se aquietou; e entre si ficaram muito assombrados e maravilhados; Pois não tinham compreendido o milagre dos pães; antes o seu coração estava endurecido. MC 6:41-52
Jesus havia despedido toda uma multidão mandando que voltassem para suas casas. Era uma multidão de mais de 5.000 pessoas. Após despedir a multidão ele obrigou os seus discípulos a entrar em um barco e a voltar para a cidade de Cafarnaum, do outro lado do Mar da Galiléia. Logo em seguida subiu a um monte e colocou-se em oração.Enquanto orava, viu, lá no meio do mar, os seus discípulos cansados, remando contra um forte vendo, sem fazer progresso na sua jornada.
Então ele desceu do monte e foi ao encontro dos seus discípulos, mas foi de uma maneira estranha para qualquer um de nós, seres humanos. Ele foi à pé sobre as águas.
Chegando perto do barco seus discípulos viram aquele vulto andando sobre as águas e foram tomados por grande terror, pois pensavam que fosse algum fantasma, pois o que Jesus fazia não era comum e eles, no escuro não o reconheceram.
Sabendo que seus discípulos conheciam a sua voz, gritou para eles não terem medo pois era ele quem estava ali, chegou perto e subiu para o barco para estar com eles. O vento se acalmou e ele prosseguiu sua viagem no barco com seus seguidores.
Jesus olha pelos seus discípulos eles estavam cansados, certamente exaustos e, possivelmente, sem esperanças. Jesus havia ficado para trás e nem de longe passava pelas suas mentes que ele os estava observando, vendo suas grandes dificuldades e sofrimentos. Mas ele olhava lá de longe, do alto. Gosto de pensar nisso. Gosto de pensar em como o Senhor Jesus olha por mim, mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida, e nos momentos em que eu nem mesmo consigo me lembrar que ele olha por mim. Ele olha por seus discípulos lá do alto, estando junto com o Pai.

Jesus vai ao encontro dos seus discípulos. Uma coisa que me impressiona no episódio é como ele desceu do monte e caminhou até junto dos seus discípulos. Poderia ter acalmado o vento lá do alto, possibilitando que continuassem o percurso em paz e em progressão efetiva em direção a terra firme. Aparentemente o efeito seria o mesmo. Mas ele se aproximou deles. Outra coisa que me chama a atenção é que Jesus vai ao encontro dos seus discípulos no momento dele e da maneira que ele deseja. Quando passo por aflições, quando me sinto exausto, sei que além dele estar olhando por mim, está sempre vindo ao meu encontro no momento certo, da maneira mais inesperada para mim.

Quando somos discípulos de Cristo, quando estamos sob suas ordens, podemos contar com a sua vigilância sobre nossas vidas, podemos contar com o seu socorro no momento certo, podemos contar com a sua presença junto conosco e podemos contar com a paz que ele nos proporciona por causa da sua presença.









Deus os abençoe!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

Clama a mim e responder-te-ei

O nosso corpo pertence a Jesus. Jesus comprou a nossa alma ou espírito com o Seu sangue e nós estamos salvos; mas Ele também comprou o nosso corpo com o Seu sofrimento. Ele morreu para a nossa salvação, mas também sofreu para a nossa cura. O corpo de Jesus foi quebrado por você, para a cura do seu corpo. Há salvação tanto para o corpo como para o espírito!
Ele já pagou não só pela nossa salvação, mas também pela nossa cura. Ele derramou o Seu sangue pela nossa salvação, e o que é que Ele fez para a nossa cura? A Bíblia diz que "Pelas Suas pisaduras, pelas Suas feridas, somos sarados!" Ele sofreu pela nossa cura. Então podemos clamar a cura, até mesmo como parte da Sua expiação. Podemos clamá-la como parte do que Ele pagou. Ele pagou por ela, já é nossa, é só pedir.
Por isso, se você está doente e precisa de cura, peça ao Senhor para o curar e aceite essa cura por fé, ela é para você! Deus não só pode curar como também quer curar! Ele está mais disposto a dar do que nós a receber! Acredite em Deus! Ele nunca falha!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quarta-feira, maio 05, 2010

Não é um Fardo é meu Irmão


NÃO É UM FARDO É MEU IRMÃO
Um missionário americano caminhava pelas ruas centrais de uma cidade chinesa. Chamou-lhe a atenção algumas crianças que carregavam outras crianças, menores, em suas costas. Ao mesmo tempo que as carregavam, brincavam e se divertiam.

"Deve ser muito ruim," disse o americano, tentando ser simpático, a um pequeno menino, "ter que carregar um fardo tão pesado enquanto brinca!" "Ele não é nenhum fardo," disse rapidamente o garoto, "ele é meu irmão." "Bem, sua atitude mostra o quão nobre e cavalheiro você é!" disse o missionário, dando-lhe uma quantia em dinheiro para que comprasse algo para ele e o irmão. Ao retornar para casa, o missionário disse à sua família: "Um pequeno menino chinês me ensinou o significado mais completo das palavras: 'levai as cargas uns dos outros'" Ele contou sua conversa com o menino e acrescentou: "Se um menino chinês pode carregar e cuidar de seu irmão sem considerá-lo um fardo, nós também devíamos não considerar um fardo o transportar nossos irmãos, mais fracos e necessitados, que nos procuram buscando ajuda. Qual tem sido nossa atitude diante de um irmão ou irmã que vem a nós em busca de socorro? Temos lhe estendido a mão oferecendo o nosso melhor possível, com alegria no coração por podermos praticar os ensinos de Cristo ou ignoramos completamente o apelo, considerando aquele irmão um fardo que nos tira a liberdade de cuidar de nossas próprias coisas?


FONTE: http://www.cantorabrunaolly.blogspot.com/
Continue lendo >> Deixe seu comentário

terça-feira, maio 04, 2010

O Futuro é hoje

Você, como tantas pessoas hoje em dia, acha que o tempo está se esgotando? Você já se preocupou com o futuro do mundo, e o que irá acontecer com todos nós? Bem, você pode conhecer o futuro e pode ficar sabendo o que vai acontecer!
Como pode ser isso? De que maneira é que o Homem mortal poderia transpôr as barreiras do tempo e vislumbrar o futuro? Virando-se para Deus e lendo a Sua maravilhosa Palavra, a Bíblia! Pois no mundo espiritual, onde Deus habita, o passado, o presente e o futuro são uma coisa só! Para Ele é tudo igual, e ELe pode facilmente revelar aos Seus profetas os mistérios do futuro!
Você vai ver que a Palavra de Deus é específica e muito clara! Pode ser que você não saiba todos os detalhes, mas pode conhecer o suficiente da Palavra de Deus para saber dos acontecimentos principais, as características e os personagens principais nesses acontecimentos, e em alguns casos saber até com exatidão quando essas coisas vão acontecer, porque Deus já o disse na Sua Palavra! Você não tem que se preocupar com isso, não tem que temer, não tem que adivinhar! Está tudo lá, tão claro como a água!
Se você entender o que vai acontecer, vai estar preparado para encarar e enfrentar tudo isso quando acontecer, então estude a Palavra!

Post by Ovelha online
Continue lendo >> Deixe seu comentário

domingo, maio 02, 2010

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á. Mt 7:7-8

Peça! Muitas vezes temos medo de pedir ajuda porque temos que admitir que não temos as respostas. Busque! Esforço, interesse e perseverança são necessários, e às vezes, difíceis de praticar. Bata! Numa era de campainhas, esta é uma ação esquecida. Mas Deus quer que usemos este princípio e entreguemos nossos corações a Ele. Então, vamos parar de resmungar, murmurar, querer e desejar. Vamos PEDIR ao nosso Pai e buscar a glória dele.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"


Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates