quinta-feira, dezembro 31, 2009

A Todos os blogueiros um FELIZ ANO NOVO




Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que você tenha
conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu.

Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho
e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais
você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz.

Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que
jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que
a cada novo dia possa a ver novos horizontes.

Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz,
harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano
que está começando.

Você é especial! Feliz Ano Novo!

Adoradoras de Cristo

Continue lendo >> Deixe seu comentário

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Retornaremos dia 14/01/2010





By Scraps Gospel ®

Em homenagem a este dia tão sagrado entre todas as famílias.
Os pedidos são de prosperidade, paz e amor...
Desejamos um Natal abençoado na presença de Deus para todos, que Deus esteja presente no natal de vossas famílias através de Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador. Aquele que nos deu a vida eterna através do seu sangue. Que este Natal seja cheio de amor, graça e perdão. Que vossas vidas sejam prósperas e vossos caminhos sejam retos e que agradem a Deus como Cristo agradou, e que sejamos gratos pelas bençãos derramadas. Pois ELE (Jesus) é a nossa esperança, força e alegria.
Que apesar das lutas e dificuldades seja achado um sorriso em nosso rosto e alegria em nossos corações. Pois temos a Cristo e Ele é a fonte de nossa vida. Deus abençoe
FELIZ NATAL!!!
E MUITA PROSPERIDADE NESTE DIA
E EM TODOS OS DIAS DO ANO
QUE ESTÁ PRESTES A NASCER!!!

Continue lendo >> Deixe seu comentário

sábado, novembro 28, 2009

Adoradoras de Cristo e Plantão da Fé

Hoje foi dia de festa, a confraternização dos grupos ADORADORAS DE CRISTO e PLANTÃO DA FÉ . Agradecemos a todos que compareceram integrantes do grupo, Pastores, familiares e amigos. Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres.Amados, neste ano em que tivemos o prazer de glorificar, adorar e trabalhar para nosso Deus junto a vocês, foi benção. Vimos que Deus cuida de nós nos mínimos detalhes, pois vidas foram salvas, teve curas e libertações e cremos que muito mais Deus vai fazer neste proximo ano de 2010, por isso deixemos Deus usar as nossas mãos, nossa boca e os nossos pés para sua grande obra, sejamos canais de bênção, intercessores que amam. Não há palavras para agradecer e mostrar o grande privilégio que é servir com vocês. Cada um do seu próprio jeito, com sua alegria e disposição para fazer o que estiver ao alcance para favorecer e ajudar os irmãos necessitados,demonstração na prática do amor de Deus sobre as nossas vidas. Que Deus continue abençoando e capacitando a cada integrante dos grupos.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, novembro 26, 2009

Parabéns! KEILA


Nós Adoradoras de Cristo desejamos que Deus te abençoe sempre com paz, saúde, harmonia, amor, ânimo, e muita coragem pra enfrentar o dia a dia com carinho,
paciência e perseverança!
Siga em frente. Seja sempre feliz!




"O Senhor que começou a boa obra em sua vida
É fiel e justo para terminá-la
Pois:
As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu
E não subiram ao coração do homem,
São as que Deus preparou para os que o amam.
Confie no Senhor!'
Continue lendo >> Deixe seu comentário

segunda-feira, novembro 23, 2009

Silvane

Estivemos dia 19/11 no lar da irmã Silvane.
A Palvra ministrada foi: E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos; E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem-aventurados os pobres de espírito....
. Mateus 5

As bem-aventuranças que demonstram o tipo de caráter que Cristo espera nos Seus discípulos no dia a dia, que é bem diferente das qualidades que o mundo exige hoje. O mundo não acha que a pessoa “humilde de espírito”, “mansa” ou “pacificadora” é feliz.

Nos termos do mundo, para ser feliz a pessoa tem de procurar seus próprios direitos, buscar realização pessoal a todo custo, sem pensar em quem pisa para obter seus objetivos e felicidade. Mas Cristo, neste trecho do Sermão, mostra que a verdadeira felicidade é bem diferente. Seu padrão de vida para os discípulos entra em choque com os padrões do mundo.

“As bem-aventuranças descrevem o caráter equilibrado do povo cristão”.
É bom notar que as bem-aventuranças não são uma série de regulamentos que uma pessoa deve obedecer para se tornar um crente, mas uma descrição de como uma pessoas crente deve viver.
Bem -aventurança é algo que somente Deus pode dar – nós não temos os recursos para produzir a condição espiritual que seria aceitável por Deus; Bem-aventurança é um estado que Deus deseja que Seu povo desfrute; Bem-aventurança não depende das circunstâncias (Filipenses 4.10-11) (2Co. 7.4) e (2Co. 12.10); Bem aventurança é relacionada com obediência à Palavra de Deus (Lucas 11. 27-28);

Cristo declara que os seus seguidores, além de serem bem-aventurados e de possuírem galardões guardados nos céus, também são o sal da terra e luz do mundo, pois é filho da Luz.

Quem é nascido de novo deve comportar-se de modo digno da vocação para qual foi chamado, ou seja, não deve portar-se como andam os outros gentios Ef 4: 1 e 17. Mas em amor e perdão uns para com os outros.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quarta-feira, novembro 18, 2009

Aleluia!!!













Até aqui nos ajudou o Senhor
, somos gratas ao nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo que nos tem fortalecido a cada visita nos lares, não foi diferente a visita na casa do Pr. João e Lucia, Tremenda a Presença do nosso amado nos direcionando e conduzindo. Obrigada Senhor, por nos ensinar a estar em tua dependência.
A Palavra ministrada foi: E ele (Pedro) lhe disse: Senhor, estou pronto a ir contigo até à prisão e à morte. Mas ele (Jesus) disse: Digo-te, Pedro, que não cantará hoje o galo antes que três vezes negues. Lc 22:33-34
Pedro era sincero no que dizia, ele não queria negar a Jesus. Mas diante das circunstâncias Pedro se sentiu acuado e amedrontado. No entanto, o olhar de Jesus fez com que Pedro sentisse todo amor que Jesus tem por nós.
Jesus morreu sem Pedro ter a chance de pedir perdão ao seu querido Mestre. Se você parar por aí, na vida de Pedro, você pode até achar que ele fracassou e que foi muito covarde. Deus não chama para o fracasso. Deus chama para o sucesso. Jesus deu outra chance para Pedro. Jesus teve uma longa conversa e fez Pedro refletir o que significava segui-Lo e fazer a Sua vontade. O episódio está relatado no livro de João 21. Pedro foi um dos maiores ganhadores de almas para Jesus. No livro de Atos, no capítulo 2, relata que em um só dia Pedro com sua pregação, foi usado pelo Espírito Santo levou à salvação três mil pessoas foram batizados no dia de Pentecostes. O dia de Pentecostes aconteceu 50 dias após da Páscoa, dez dias depois da ascensão de Jesus ao céu. Pedro também ressuscitou Dorcas. Uma mulher altruísta que auxiliava os pobres e atendia às viúvas e órfãos de sua época. (Atos 9).
Pedro, naquela pescaria mal sucedida, foi chamado por Jesus para o sucesso.
Deus o chama para triunfar, mesmo que pareça haver fracasso em sua vida. Aceite hoje mesmo o chamado de Deus.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, novembro 12, 2009

Você já passou por momentos onde fosse muito atacado, literalmente metralhado, injustiçado, caluniado e difamado!? Bem, quero te encorajar neste dia a deixar Deus te fortalecer em meio as guerras. A ser maduro o suficiente ao ponto de querer ver cada situação ser vencida pelo poder do nome de Jesus.

A unção não é um óleo de peroba para passarmos e brilharmos como uma madeira, e sim, ela vem sobre nós com um propósito, vem sobre nós para quebrar cadeias, muralhas. Atos 10:38″… Deus ungiu a Jesus de Nazaré com Espírito Santo e com poder, o qual andou por toda parte fazendo o bem e curando os oprimidos do maligno porque Deus era com Ele”. Deus o ungiu para andar por toda parte e fazer o bem, e curar aos oprimidos do maligno. A unção só flui onde existe propósito.

Jesus foi claro dizendo: “… Eu vim para destruir as obras do diabo…” Ele resplandeceu o propósito de toda a sua caminhada aqui na terra, e mesmo assim, foi morto e atacado pela inveja e perseguição dos fariseus e falsos profetas daquela época (Mateus 27:18). Mesmo assim Ele não relutou em momento algum em dizer a verdade, e afrontar os atrevimentos daqueles satânicos que o perseguiam. Em João 8:44 Jesus chega a chamar seus perseguidores na igreja de “FILHOS DO DIABO”! não relutando em um momento sequer em relação a tantas ousadias e quebras de paradigmas que Ele agia em sua geração.

Talvez você hoje tem pensado em parar, ou tem tido medo das suas atitudes de fé e ousadia em Deus. Mas hoje oro para Jesus te levantar, Ele te chamou! Ele te formou e tem te permitido viver nesta geração tão hipócrita e enganadora. Ah, talvez você seja um jovem como eu, repleto de sonhos e de projetos que Deus tem plantado em seu coração. Bem, não desista! Vá até o fim, e quando parecer fraco, Deus te fortalecerá ainda mais, te dando mais unção e autoridade!

Faça de cada pedra que te atirarem um degrau pra você subir mais alto, escreva em cada uma dessas pedras as promessas de Deus para sua vida! Sorria na cara do seu inimigo e levante-se na fé! A sua justiça é o Senhor, e aqueles que o diabo tem usado para te atacarem serão feridos pelas próprias artimanhas e maldades do coração.
Se alegre, deixe seus inimigos perderem o sono e viverem em função de algo que nunca irá acontecer que é a sua derrota. Viva adorando e buscando a Deus, mergulhe na unção do Senhor e saiba que a palavra final em sua vida vem do Alto e não de homens.
Na fé,
AV.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

sexta-feira, novembro 06, 2009

Parabéns! Maria do Carmo

Você é muito especial e querida, mulher de oração, guerreira, forte e corajosa, nos atrai com sua simplicidade e meiguice, amamos você, por isso lhe desejamos toda sorte de bênção, alegria, paz...
Salmos 65:4 "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para habitar em teus átrios! Nós seremos satisfeitos com a bondade da tua casa, do teu santo templo."
Que o Senhor te sustente todos os dias, e multiplique sobre sua vida a Unção de capacitação, da Presença sobrenatural do Espirito Santo, da cura, do conhecimento, da sabedoria e te fortaleça.
Parabéns e muitos e muitos anos de vida cheios da Presença do nosso amado Deus.

Adoradoras de Cristo
Continue lendo >> Deixe seu comentário

Ir. Tide












Estivemos na casa da irmã Tide, Deus nos surpeende a cada visita pois o nosso Deus é Deus de coisas novas, sempre renovando em tudo em especial o nosso interior.
A Palavra ministrada foi:Isaias 53
Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.
Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.
Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores
.
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, outubro 29, 2009

Eliane

A Palavra ministração no lar da irmã Eliane:Isaias 51:1-6 "Ouvi-me, vós os que seguis a justiça, os que buscais ao SENHOR. Olhai para a rocha de onde fostes cortados, e para a caverna do poço de onde fostes cavados....."
Jesus alertou a humanidade que aqui na terra haveria momentos difíceis, no mundo tereis aflições... João 16.33, mas que em meio a todas as dificuldades que enfrentaríamos ele estaria conosco todos os momentos: Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos (Mateus 28.20).
O segredo para vencer as lutas "É NÃO TIRAR OS OLHOS DE JESUS!." Certa vez um jovem chamado Davi tinha um grande problema (grande mesmo), tinha um gigante afrontando seu povo, mesmo Davi sendo Jovem e nem tão pouco tendo grande estatura ele não se intimidou com o tamanho do gigante pois ele estava olhando para Deus, e com uma funda e uma pedra Davi foi capaz de derrotar o gigante Golias. Muitos cristãos não conseguem vencer suas lutas porque olham pra si mesmos e se acham tão pequenos diante dos problemas que parecem gigantes, é o desemprego, é a enfermidade, os problemas conjugais e familiares, dividas, traumas, depressão e etc. Problemas que parecem gigantescos para você, mais eu quero te dizer algo "MAIOR QUE O TEUS PROBLEMAS, É O TEU DEUS." Davi só venceu porque olhou para Deus, teve fé nele, e acreditou que o seu Deus era bem maior que o seu inimigo e por isso cantou o hino da vitória. Quando os nossos olhos estão fixos Nele " que é o nosso socorro presente nos momentos de angustia,é onisciente onipotente ,onipresente, imutavél, eterno, bom , miséricordioso, compassivo, fiel e justo........" recebemos a direção certa e vencemos todos os nossos inimigos. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.Romanos 8:37
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, outubro 22, 2009

Pr. Adailton e Márcia









Hoje, estivemos no lar do Pastor Adailton e sua esposa márcia e foi simplesmente tremendo o que Deus fez como conduziu tudo, sua presença, seu amor, seu abraço, sua misericórdia nos cercando, e produzindo em nosso interior declarações de amor " Te amo Senhor, te quero, me ensina te adorar me leva pra mais junto da tua presença..." não dá pra explicar, palavras não conseguem descrever, sua presença é Majestosa, é indescritivel sem limites...
A Palavra ministrada foi: "... Não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento" (Lucas 5:27,29). Levi que desempenhava a função de coletor de impostos, era respeitado pelos governantes, mais, odiado pelo povo que sofria pela cobrança implacável e desumana. Um encontro mudou por completo o transcurso da vida deste homem. Ele abriu mão de tudo que possuía para seguir a Jesus. E quando vêem Jesus assentado à mesa com muitos outros publicanos na casa de Mateus, se escandalizam e tentam denegrir a Sua imagem dizendo aos seus discípulos: “Por que come o vosso mestre com os cobradores de impostos e pecadores?”. Primeiramente, reconhecem que Jesus é um mestre (Rabi), mas tentam desconstituí-lo, porque se relacionava com os pecadores. Jesus ouvindo a pergunta, responde: “Não necessitam de médicos os sãos, mas sim os doentes”, Jesus estava explicando que para as pessoas saudáveis, um médico é de pouca ou quase nenhuma valia, mas para um doente ele significa esperança e salvação, ou seja, Ele veio a Terra para ajudar àqueles que precisam, que estão desesperados e sem esperança, sem perspectivas de vida. Jesus não veio até Mateus ou a mim ou a você, para nos apontar os erros e pecados e depois nos condenar, fazendo de nós um sacrifício, não, ele veio até onde nós estávamos e olhou para nós, não nos acusando por nossos erros, mas com compaixão e misericórdia, ele quer nos ajudar, como um médico, quer nos sarar, mas, primeiro, precisa identificar em nós, as nossas mazelas, mas em seguida, com seus olhos de amor, vai nos apresentar o remédio que nos curará. Aleluia! Ele continua dizendo no texto: “pois eu não vim chamar os justos, e sim, os pecadores ao arrependimento”, ou seja, ele veio até você, não por causa das suas boas obras, pelo contrário, Ele veio até você hoje, para te ajudar a sair do lugar de erros que talvez você esteja vivendo, um lugar de pecados, Ele sabe de tudo isto como um bom médico, mas o que Ele quer que você saiba hoje, é que Ele quer te ajudar, Ele estende a mão em sua direção. O Senhor não se importa com o seu passado, o Seu olhar para você hoje, é um olhar de misericórdia, de amor, de ajuda. Sua proposta para você é de te fazer feliz, bem-aventurado, pois “bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto” (Sl 32.1), e mais, Ele quer derramar sobre a tua vida e te alcançar com a Sua misericórdia, por isso ele diz: “o que encobre as suas transgressões jamais prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia” (Pv 28.13), a misericórdia do Senhor hoje te alcança para lhe tirar de onde você está e fazer você caminhar ao Seu lado. Para conseguirmos viver uma vida de refrigério, de paz, de alegria e de vitória, somente ao lado do Senhor Jesus, e para alcançarmos isto, temos que passar pelo caminho do arrependimento, mudança de vida, uma mudança de perspectiva, Ele vai te tirar do lugar da vergonha e desonra, e vai te fazer uma representante do Reino Celestial, um Embaixador do céu, um homem respeitado e honrado, cheio da Glória de Deus. Amém!!!
Continue lendo >> Deixe seu comentário

quinta-feira, outubro 15, 2009

Quem é JESUS para você?


Hoje estivemos na casa da irmã Rejane, louvamos, adoramos, clamamos e a presença de Deus foi tremenda,obrigada Senhor porque sabemos que o Senhor tem cuidado e abençoado essa familia querida. A Palavra ministrada foi: Mc 8:27-29 " E saiu Jesus, e os seus discípulos, para as aldeias de Cesaréia de Filipe; e no caminho perguntou aos seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens que eu sou? E eles responderam: João o Batista; e outros: Elias; mas outros: Um dos profetas. E ele lhes disse: Mas vós, quem dizeis que eu sou? E, respondendo Pedro, lhe disse: Tu és o Cristo, o filho do Deus vivo." No tempo em que Jesus viveu na terra, as pessoas tinham diferentes opiniões sobre quem era Ele. Uns diziam que Ele era João, o Batista, que havia morrido e ressuscitado (Jo. 14:1-2), outros diziam que Ele era Elias e outros, que Ele era Jeremias ou algum outro profeta. Da mesma forma, hoje, alguns declaram que Jesus foi um superdotado, um iluminado ou até mesmo um homem como outro qualquer. Quando Jesus interrogou aos seus discípulos sobre quem os homens achavam que Ele era, a resposta dos discípulos, expressavam o quanto os homens estavam perdidos. Jesus, entretanto queria saber dos seus discípulos: “Mas vós... quem dizeis que eu sou?” A resposta veio através de Simão Pedro: “Tu és o Cristo, o Filho do Deus Vivo”. É essa a diferença entre aqueles que estão no mundo e aqueles que seguem a Jesus: o que representa Jesus para cada pessoa. Para os Seus discípulos, Jesus é o Cristo, o Filho do Deus Vivo. E Jesus sendo Filho de Deus, Ele é Deus, possui todos os atributos de Seu Pai, ou seja, assim como Deus é Santo, justo, bom, misericordioso, eterno, assim também Jesus é. Jesus não foi gerado pela semente humana, não veio da semente de pecado, mas veio do Espírito Santo de Deus (Mt.1:18). A Palavra de Deus nos revela que Jesus Cristo é o Filho Unigênito de Deus, enviado ao mundo para que todo aquele que n’Ele crer não seja destruído, mas tenha a vida eterna (Jo. 3:16). Jesus foi enviado por Deus para morrer por nós na cruz. Ele é, portanto, nosso Salvador. Abriu mão de ser o Filho único de Deus, para sermos também seus irmãos, tornando-se Primogênito, cedendo lugar para fazermos parte da família de Deus. Jesus é o nosso irmão mais velho, que nos conduz e advoga as nossas causas. Hoje, Ele é nosso advogado, mas, quando voltar, virá como Juiz para julgar os homens (1 Jo. 2:1/ Atos 10:42).
Conclusão:Jesus é o Cristo, o Filho do Deus Vivo que desceu do céu e se fez carne. Portanto, encarnou, isto é, tornou-se homem, viveu as limitações da natureza humana e habitou entre os homens (Jo. 1:14). Jesus não é um iluminado. Ele é a luz do mundo que alumia a todo aquele que está nas trevas (Jo. 1:9 / Jo. 8:12). Jesus, ao ser crucificado por nós na cruz, foi obediente a Deus com o objetivo de cumprir o Seu propósito para a salvação da humanidade. Jesus é, portanto, o nosso Salvador. Pedro, na sua confissão, foi bem claro, declarando a Jesus: Tu és o Cristo, o Filho do Deus Vivo. Agora, eu lhe pergunto: QUEM É JESUS PARA VOCÊ?
Continue lendo >> Deixe seu comentário

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"


Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates