quinta-feira, outubro 08, 2009

Gratidão a Deus pela cura da irmã " Maria de Jesus"

Hoje, na casa da irmã Maria de Jesus, Agradecemos a Deus pela bênção da cura sobre sua vida. "Basta o cheiro das águas e eu ficarei curado. Basta o cheiro das águas e eu não me sentirei mais sozinho. Basta o cheiro das águas e eu levantarei. Basta o cheiro da águas e eu prosseguirei."A Palvra ministrada foi:Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta. A vida é assim... Há dias de alegrias e outros de tristezas, há momentos de grandes vitórias e outros de decepções. Essa vida é imprevisível. O texto sagrado fala da “árvore cortada” e Jó vivia um momento de cortes em todas as áreas de sua vida. De repente perdemos o emprego, é a crise, vem a enfermidade ou o problema familiar e outros tantos. A Palavra de Deus afirma que “há esperança”. Ao cheiro das águas e tudo muda... É a presença do Espírito Santo que vem nos ajudar – Rm 8.26
Há esperança. Alguém diz que não tem mais jeito, não adianta.
você não precisa ficar triste e desanimado(a), porque os seus sonhos ainda não foram concretizados, não perca a esperança, porque se para uma árvore cortada há esperança, quanto mais para você, que é a obra prima da criação de Deus.
para que uma árvore volte a reviver e dar os seus rebentos , precisará estar com suas raízes firmadas em alguma fonte de água. Não é diferente conosco, nossa esperança precisa estar firmada em uma fonte segura e que venha realmente nos proporcionar vida. Por isso Jesus disse, Eu sou a Água da Vida, quem me segue não terá sede, mas terá em si mesmo , uma fonte que jorra para a vida eterna, quem crê em mim , como diz as escrituras, do seu interior fluirão rios de águas vivas. Se você está ferido(a), magoado(a), ou se sentindo desvalorizado(a), discriminado(a). Saiba que Deus não se esqueceu de você ele te ama e está contando com você para ser um canal de bênçãos em suas mãos. Talvez a sua situação seja muito parecida com a de Jó, no instante em que ele escreveu o texto acima, ou seja, se sentindo fraco, abatido, sem forças para caminhar, sem entender o que estava acontecendo em sua vida e o porque de tanto sofrimento, tanta agonia, ao ponto de se arrepender de ter nascido... O justo Jó, aquele de quem o próprio Deus deu testemunho, dizendo que era justo, fiel e temente estava sentindo tudo o que você pode esta sentindo neste momento. Inclusive ABANDONADO e achando que TUDO ACABOU. Mas, apesar de Jó estar sentindo tudo isso, ele foi capaz de escrever que ainda que tudo pareça sem solução – aos olhos do homem –, para Deus há solução. Jó está dizendo que se você estiver FRACO como uma ARVORE CORTADA, ao cheiro das águas voltara a brotar e a dar ramos de alegria, fé, força, esperança... DEUS RENOVARÁ AS SUAS FORÇAS E DARÁ ANIMO E VIGOR PARA QUE VOCE POSSA CONTINUAR A CAMINHAR. AQUILO QUE ESTAVA MORTO EM SUA VIDA VOLTARÁ A VIVER. OS SEUS SONHOS RETORNARÃO. AS FORÇAS SERÃO RESTAURADAS. VOCÊ VOLTARÁ A VIVER, A DAR RAMOS, FRUTOS E RENOVOS. Glória a Deus!!!

ADORADORAS

ADORADORAS
A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir. Que Deus abençoe as mulheres hoje e sempre!

O ERRO DO FEMINISMO...

O ERRO DO FEMINISMO...
"é crer no valor do trabalho como maior que o valor do lar."

O VERDADEIRO SUCESSO...

O VERDADEIRO SUCESSO...
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...

SER MULHER É UM PRIVILÉGIO E UMA NOBRE MISSÃO...
"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora, a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão"


Seguidores

Tú serás Honrada

Tú serás Honrada
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. (…) Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” … Isaías 61

Temos um Chamado

Temos um Chamado
“Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos” (2 Tm 1:9).

MISSÃO DIVINA...

MISSÃO DIVINA...
"Então poderão ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos, a serem sensatas, honestas, boas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a Palavra não seja blasfemada" (Tito 2:4-5)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

 

Adoradoras Copyright © 2011 | Template design by Adoradoras | Powered by Blogger Templates